29.6.13

Wishlist de Aniversário

 Imagem: Divulgação, Madoka Magica

Ok, dia 21 de Julho é meu aniversário e eu decidi organizar esse post com as coisas que eu tô desejando *-* Pra minha casa (pois o meu quarto antigo era grande demais e sob medida); Pra fotografar e vestir! Falta pouco menos de um mês, e eu sei que não vou conseguir a tempo mas fica assim mesmo '^'


Lolita

Imagens: Bodyline

Fotografia

Imagens: Nikon

Home-Office

Imagens: Tok-Stok, Meu Móvel de Madeira

Escrivaninha Nisi - Town Porta-Correspondência - M Luminária Arkit - Worker Escrivaninha

Essenciais


Esses são os meus desejos!

Espero que tenham gostado > 3<
Beijos, Twi.

Acompanhe o blog nas redes sociais: Bloglovin ♥ FacebookTwitter

10 comentários:

  1. PARA TUDO: meu aniversário também é 21 de julho! Conheço agora (contando comigo), 4 pessoas que fazem aniversário nesse dia!!
    Adorei os vestidos loli, principalmente o primeiro *-* eu ainda não tenho, mas já improvisei um kuro loli e até que ficou legal!
    Kissu, Twi~ ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHSDHAUSDHA NOSSA! Eu não conhecia ninguém que fizesse no mesmo dia que eu! O bom é que assim eu lembro de te dar parabéns também (:

      Eu coloquei só JSKs na lista Lolita, mas também quero muito saias e blouses :3

      Beijos ♥

      Excluir
  2. CAFÉEEEEEEEEEEE ! Queria ser lollita, mas as roupas e coisas necessárias são muito caras. Também quero uma câmera, de preferencia, semi ou profissional!

    Beijos SEMPRE FUI ESTRANHA | Clica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, precisa planejar e pesquisar bastante, leva tempo pra adquirir um armário legal mas é possível sem gastar horrores! Com a questão da câmera, pesquiso sobre faz mais de 4 meses já e agora estou juntando dinheiro (:

      Obrigada pela visita ♥

      Excluir
  3. Que linda sua wishlist *-* eu adorei os vestidinhos, essa moda lolita é um amor!
    Beijos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero conseguir tudo né *-* Pro post selecionei só JSKs, mas quero várias peças <3

      Beijos ♥

      Excluir
  4. Sonhar não pega imposto... heheeee mas outro dia fiquei surpresa, estava vasculhando empresa de turismo, para achar um pacote para meu.... e vi lá que ir para Paris por uma semana ficava por 5 mil casal... fiquei poxa nossa mais barato que viajar para dentro do Brasil... mas adoraria continuar vendo suas fotografias que não vejo a um tempo aqui... Parabéns adiantados...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! É uma pena que mesmo assim seja caro :( Teoricamente eu ganhei uma viagem de 15 anos, mas ainda não fiz pois quero 3 países na Europa daí fica muito caro :3

      Pode deixar que eu vou voltar a postá-las com frequência!

      Beijos ♥

      Excluir
  5. Meu sonho é comprar uma câmera nikon semi-profissional, estou juntando um pouquinho mais, adoro fotografar, e com uma câmera de mais recursos ajuda muito! Te mencionei em uma tag, pode responder ?
    ~~> Lovely Little Too

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou juntando dinheiro pra uma DSLR <3

      Pode deixar, assim que eu organizar as tags, respondo!

      Obrigada pela visita ♥

      Excluir

Muito obrigada por visitar o Ikigai-Don ♥

Seu comentário é muito importante. Você pode enviar sugestões de postagens se quiser!

• Lembre do bom senso na hora de comentar. Adoro receber elogios e críticas, mas por favor, seja educado comigo e demais leitores;
• Você também pode entrar em contato aqui;
• Deixe seu link nesse formato: <a href='Link'>Nome</a>

Obrigada! *^*