18.6.13

Bárbara, a nova colaboradora do ID!


Oi pessoal Talvez alguns tenham notado algumas pequenas atualizações aqui no blog... A mais legal delas é que agora a Bárbara vai postar por aqui também! Essa decisão não foi tomada porque eu não tenho tempo ou algo assim, é na verdade pela felicidade de compartilhar a minha amiga mais querida com vocês :3 Ela vai postar sempre que tiver vontade e sobre o assunto que achar adequado, eu me encarrego de manter a frequência nos posts pois tenho quase sempre umas 10 postagens encaminhadas.


Vou falar um pouco da nossa amizade > w < Eu e a Bá nos conhecemos desde bebês, literalmente! Durante toda nossa infância e adolescência moramos no mesmo Condomínio (aqueles de casa, não prédio hehe) e a gente brincava junto toda semana, pois nossos pais eram amigos também.


 Ali pelos 12 anos acabamos na mesma escola de novo, e ficamos ainda mais grudadas >:3 Nessa época partilhávamos os mesmos gostos: ficar em casa, assistir MTV, comer massa, jogar Super Mario 64 em dupla, tirar fotos todo dia e ouvir P!atD :P

Dividi com essa menina os momentos mais legais da minha adolescência. Fomos juntas a todos shows da minha vida (NxZero [2007], Planeta Atlântida [2008] e Paramore [2008]), além de viagens, festas e o mais importante: o dia-a-dia >.<


Infelizmente, depois de tantos anos, a Bárbara teve que se mudar pra Rondônia com a família dela :( Imaginem só o drama que foram os meses antes dela ir embora. Depois que ela viajou eu não tive mais amigas meninas :| Mas sabem o que é mais legal? Mesmo estando a 2 anos sem vê-la (ela me visitou no verão êê) toda vez que a gente conversa é como se ela ainda morasse pertinho de mim e a gente conversasse todo dia. A gente refletiu bastante e chegou a conclusão de que isso é "amizade verdadeira".


Ainda vamos ter nossa cafeteria, viajar pela Europa de mochilão e morar perto de novo! Te prometo.

Sei que esse post ficou muito pessoal, mas senti muita vontade de escrevê-lo mesmo assim.
Espero que curtam muito a Babi aqui no blog ~♥

Beijos, Twi.

Acompanhe o blog nas redes sociais: Bloglovin ♥ FacebookTwitter

6 comentários:

  1. ~Yoo Twi-chan >3<

    Seja bem-vinda, Babi. )o(

    kyaa, que post legal *--*
    A história de vocês duas parece até um pouco com a minha e da Lala ;c

    Espero posts dela, kisses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah fico feliz que tenha gostado do post! Achei que seria legal apresentar ela propriamente aos leitores :3

      Você e sua amiga se afastaram também? :(

      Ela já fez a primeira postagem e está planejando as próximas!

      Beijão ♥

      Excluir
  2. Legal que ela seja bem vinda.

    Gostaria que você participasse do concurso que está ocorrendo lá no meu blog, sua participação seria ótima.

    sweet-of-cherry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós agradecemos, Marci :3

      Pode deixar que eu tentarei participar!

      Beijos ♥

      Excluir
  3. Yoop! o/
    obrigada me seguir, e seja bem-vinda Twi-chan!

    nossa, muito linda a história de vcs... olha que dá pra escrever um livro amizade entre vcs ^^)

    p.s.: eu estou te seguindo! ^^

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por vir conhecer aqui, Mie!

      Sempre sigo as meninas do grupo para poder conhecer melhor cada uma, espero que nos tornemos amigas!

      Beijos ♥

      Excluir

Muito obrigada por visitar o Ikigai-Don ♥

Seu comentário é muito importante. Você pode enviar sugestões de postagens se quiser!

• Lembre do bom senso na hora de comentar. Adoro receber elogios e críticas, mas por favor, seja educado comigo e demais leitores;
• Você também pode entrar em contato aqui;
• Deixe seu link nesse formato: <a href='Link'>Nome</a>

Obrigada! *^*