24.6.13

Universidade Monstros

Imagem: Divulgação

Hoje fui no cinema com minha irmã assistir Universidade Monstros, a animação da Disney/Pixar que traz Mike e Sully antes de Monstros S.A. Mike, quando criança conheceu a empresa que transforma gritos em energia e decidiu que queria ser um assustador. Perseguindo seu sonho, ele se matriculou no curso de susto da Universidade Monstros - seu colega de quarto é o tímido Randall (aquele que assusta a Boo em Monstros S.A.). Quando são apresentados ao curso eles descobrem que terão de passar numa prova ao final do semestre, e somente os melhores alunos podem continuar e se tornarem assustadores. Mike e Sullivan são reprovados, mas Mike continua perseguindo seu sonho ao se candidatar no Torneio de Susto da universidade. Para participar, ele entra para a fraternidade Oozma Kappa, onde estão os monstros "fracassados" da UM.
 


Eu adorei o filme - os novos personagens (principalmente os monstros da Oozma Kappa!), o clima universitário e também achei as mensagens dele mais legais ainda que as de Monstros S.A. Com certeza vale a pena assistir! E a animação 3D foi bem feita também.

E vocês, já assistiram? Pretendem ver?

Beijos, Twi.

Acompanhe o blog nas redes sociais: Bloglovin ♥ FacebookTwitter

6 comentários:

  1. O filme é realmente muito bom, né? Eu comentei isso com meu namorado quando saímos do cinema... ele é muito profissionalmente inspirador. E por algum motivo, eu encontro algum conforto nas trilhas sonoras da Pixar, em parte por que sei que 90% tem dedinho do Randy Newman no meio, em parte por que ela é muito nostálgica. Sem contar que eles usaram novamente a Enter the Heroes, do primeiro filme que é totalmente a cara do Randy.

    O curta do começo então me fez chorar, me lembrou um curta que vi quando era criança, sobre dois chapéus que se apaixonam. Acho que foi a primeira vez na minha vida que me emocionei com um "filme". Enfim. 'Vô parar com a viadagem por aqui. mehioaeheioa x - x ~

    Desculpe sumir, faculdade abusando de mim aqui. -qq
    Muitos beijos,
    UsagiQUEEN~ Otome TeaTime!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tinha ido atrás desse cara, mas wow, eu gostava dele sem saber! Realmente as trilhas da Pixar são muito emocionantes <3

      E Usagi, pode deixar que eu sei como é essa coisa de final de semestre TT_TT

      Beijos ♥

      Excluir
  2. Queria assistir esse filme^^
    Amo Monstros S.A... Rsrsrs eu amo mesmo

    Em breve assistirei*---*
    kissus Twi-chan *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita e assiste em 3D que é muito bom *^*

      Beijão ♥

      Excluir
  3. Eu quero ir ver esse filmeee!!!! >//<
    Eu sempre amei o Sulley!! *---*

    Kissu ~♥ || Pankax&Pankadax

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro ele <3 E foi muito legal ver ele na versão universitária! Exploraram a personalidade dos personagens muito bem.

      Beijos ♥

      Excluir

Muito obrigada por visitar o Ikigai-Don ♥

Seu comentário é muito importante. Você pode enviar sugestões de postagens se quiser!

• Lembre do bom senso na hora de comentar. Adoro receber elogios e críticas, mas por favor, seja educado comigo e demais leitores;
• Você também pode entrar em contato aqui;
• Deixe seu link nesse formato: <a href='Link'>Nome</a>

Obrigada! *^*