12.6.13

Dia dos Namorados

Imagem: We♥It

Chegamos naquele momento em que eu não quis fugir da postagem clichê de Dia dos Namorados! Espero que todos os corações apaixonados possam curtir essa data especial ao lado daqueles que trazem suspiros e arritmia :3 Quando pensei em como começar essa postagem lembrei de uma artista toda fofa que conheci esses dias...
 

Quer mais? Confira minha playlist apaixonada.
Imagem: Chichi Romero

Toda mulher quer se apaixonar.
Aquelas que parecem apáticas
Apenas esqueceram de como se deixar levar...

Que tal assistir alguns animes e filmes? Estes já foram resenhados, e tem tudo a ver o clima de romance!


Acho que é a primeira vez que falo dessa data aqui, e o que me motivou foi a minha pessoa especial ~ Eu só poderia estar mais feliz se estivesse perto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar o Ikigai-Don ♥

Seu comentário é muito importante. Você pode enviar sugestões de postagens se quiser!

• Lembre do bom senso na hora de comentar. Adoro receber elogios e críticas, mas por favor, seja educado comigo e demais leitores;
• Você também pode entrar em contato aqui;
• Deixe seu link nesse formato: <a href='Link'>Nome</a>

Obrigada! *^*