30.6.13

Hannibal

Imagem: DeviantART
Duração: 45 minutos
Origem: NBC, Estados Unidos
Gênero: Thriller, Policial

Em Andamento - 1ª Temporada

O nosso psicopata mais querido está de volta em uma série de tirar o fôlego de qualquer um! A série se baseia nos personagens do romance Dragão Vermelho, de Thomas Harris. Will Graham é um investigador especial do FBI e conta com a amizade do psiquiatra Hannibal Lecter para ajudá-lo a resolver os casos e a resolver seus problemas pessoais. Mas o que só a gente sabe é que o Dr. Lecter é um serial killer com o hábito de cozinhar partes de suas vítimas.
Com uma fotografia incrível e figurinos estonteantes, Hannibal entrou pra minha lista de melhores séries. Vale a pena assistir.


Download { Séries Líder }

Acompanhe o blog nas redes sociais: Bloglovin ♥ FacebookTwitter

4 comentários:

  1. Anônimo30.6.13

    Esta é uma ótima série :D
    É uma pena que não tenha conseguido apanhar a tempo todos os episódios anteriores -.-"

    ResponderExcluir
  2. é maravilhosa! baixa eles, vale a pena!!

    ResponderExcluir
  3. Meu deus, se eu ver essa série acho que não vou dormir O.o

    ResponderExcluir
  4. ela nem puxa tanto pro lado do terror, mas aparecem umas pessoas mortas LAMDFÇLMAPAFD

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o Ikigai-Don ♥

Seu comentário é muito importante. Você pode enviar sugestões de postagens se quiser!

• Lembre do bom senso na hora de comentar. Adoro receber elogios e críticas, mas por favor, seja educado comigo e demais leitores;
• Você também pode entrar em contato aqui;
• Deixe seu link nesse formato: <a href='Link'>Nome</a>

Obrigada! *^*