15.6.13

Uma Carta de Amor para o Japão

Imagem: Tumblr

Essa é uma mensagem muito linda para todos aqueles, que como eu, são apaixonados pelo Japão ♥
Me identifiquei com todas as frases, então espero que gostem! Fiz a tradução abaixo das imagens.
 
 
Meu querido Japão,
A você, eu tenho uma confissão a fazer
Nós estivemos juntos desde os meus dias de infância
Eu passei a amar seus lindos doces e bolos
Com você eu estou em uma eterna fase de ANIME

Você preecheu minha vida. Com muita fofura ♥
Suas lindas paisagens me deixam querendo mais
Sua história é tão vasta e rica
Com você, eu me sinto em casa afinal

Eu sonho, um dia, ver o desabrochar das cerejeiras
Eu sonho fazer compras em Harajuku
Eu sonho, um dia, andar nos trens cheios
Eu sonho com Akihabara e Maid Cafés

Eu me apaixonei pelos seus encantos
Um dia eu estarei em seus braços robóticos (Gundam) ♥
E mesmo que estejamos distantes, serei seu para sempre
Porque eu confesso
Eu sou um amante do Japão



Original de: JapanLover
A Love Letter to Japan” 

Beijos, Twi.

Acompanhe o blog nas redes sociais: Bloglovin ♥ FacebookTwitter

7 comentários:

  1. OMG que lindo *u*
    post magnifico, amei <3'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-* Também achei um amor e por isso resolvi postar :3

      Beijos ♥

      Excluir
  2. *0*
    Muito lindo, ♥
    kissus.

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo eu chorei lendo... e ainda estou chorando...
    Parabéns pelo blog^^
    ~~Kissus *3*
    Você poderia me ajudar com meu blog novo, fazendo uma visitinha lá?
    My Prince-Sama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Gabi *0*

      Obrigada!

      Eu tinha visitado ele mais cedo, mas parece que agora está direcionando para o GQCA!

      Beijos ♥

      Excluir
    2. Opps, acho que colei o código no blog errado...
      Eu vou resolver esse probleminha^^
      Obrigada Twi-chan=^.^=

      Kissus *3*

      Excluir

Muito obrigada por visitar o Ikigai-Don ♥

Seu comentário é muito importante. Você pode enviar sugestões de postagens se quiser!

• Lembre do bom senso na hora de comentar. Adoro receber elogios e críticas, mas por favor, seja educado comigo e demais leitores;
• Você também pode entrar em contato aqui;
• Deixe seu link nesse formato: <a href='Link'>Nome</a>

Obrigada! *^*