26.6.13

Eu quero sua câmera velha!


Já contei algumas vezes por aqui que estou me dedicando mais a fotografar. Sempre fui uma grande colecionadora de todo tipo de coisa antiga (selos, livros, óculos) e estou buscando câmeras analógicas para adoção :3 Podem estar em qualquer estado de conservação, eu me comprometo em limpá-las e arrumá-las dentro do possível. Podem estar funcionando ou não - as que estiverem me darão a experiência linda de fotografar com elas.
“Eu quero a câmera que está pegando poeira no fundo do seu armário!”
Hoje, por todo o país, milhares e milhares de câmeras analógicas estão solitárias, carentes, perdidas na escuridão do fundo de armários, gavetas e caixas de milhares de lares. Está na hora de salvá-las!

Se alguém quiser me ajudar, seja enviando uma antiguidade ou linkando esse post, ganha meu agradecimento prévio. Não tenho nenhum objetivo de lucrar algo com isso! Apenas começar uma nova coleção relacionada com algo que amo muito.

Podem entrar em contato comigo através dessa página, no email (acmativi@hotmail.com) ou pelos comentários. Podemos até mesmo combinar algo em troca!

♥ Ah! Vou postar todos os resultados que conseguir com essa campanha :)

Esse projeto foi criado pelo blog Queimando Filme.

Obrigada por tudo!
Beijos, Twi.

Acompanhe o blog nas redes sociais: Bloglovin ♥ FacebookTwitter

5 comentários:

  1. Eu até tenho uma câmera analógica, mas ela também é meu xodozinho hahaha ^^ adoro essas coisas. Sabe o que eu queria? Aqueles telefones que precisava rodar... Desculpe, eu não sei o nome ;-; mas eu adoro eles, por algum motivo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é telefone analógico mesmo. Eu peguei o finalzinho da época desses telefones, na época uma linha telefônica (um número, não o aparelho) custava tipo uns 3 mil reais, era um investimento comprar. x3 *a velha bjs bjs *

      Excluir
    2. Awn minha vó tinha um desses funcionando! Mas desde que meu avô faleceu ela deu um jeito de se livrar das coisas antigas (acho que dificultava pra "seguir a vida! :T).

      O mais legal era o barulho pra discar!

      Beijos ♥

      Excluir
  2. Acho que meus pais ainda tem uma câmera de 92. Eles compraram por que eu tinha nascido e queriam registrar tudo. Mesmo assim, usamos poucas vezes. Até onde me lembro, filmes fotográficos eram caros e a revelação também. ahah ; - ;

    Eu acho essas câmeras muito estilosas, sempre conversava com uma amiga minha sobre isso, ela me mostrou a tal da Diana mini, uma gracinha, super linda. *-*
    Se eu não tivesse 100% de certeza que eu iria apanhar se sumisse com a câmera, enviaria pra você com todo carinho do mundo. ♥

    Muuuitos beijos,
    UsagiQUEEN~ Otome TeaTime!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, era tudo caro! Só me deixavam tirar fotos de vez em quando, na maioria do tempo eu ficava "fotografando" sem filme dentro (doce ilusão) ._.

      A linha da Diana é um xodó (Lomography!) mas não cabe no meu bolso (ainda). Haha, se por ventura aparecer outra câmera velha no teu caminho, já sabe quem quer!

      Beijão ♥

      Excluir

Muito obrigada por visitar o Ikigai-Don ♥

Seu comentário é muito importante. Você pode enviar sugestões de postagens se quiser!

• Lembre do bom senso na hora de comentar. Adoro receber elogios e críticas, mas por favor, seja educado comigo e demais leitores;
• Você também pode entrar em contato aqui;
• Deixe seu link nesse formato: <a href='Link'>Nome</a>

Obrigada! *^*