28.4.13

Blogueiras Otomes: Auto Apresentação

Imagem: Konachan

Oi! Hoje gravei meu vídeo para a tag "Auto Apresentação" do grupo Blogueiras Otomes. Fizemos isso em comemoração às marcas de 50 membros e 3 meses do grupo! Já assisti os vídeos de várias meninas, a maioria focou bastante nos animes que gosta, mas eu resolvi fazer uma apresentação mais geral :3
 
Alguns esclarecimentos sobre o vídeo a seguir:
  • Fico olhando pra direções estranhas quando tento me lembrar de algo;
  • Tenho a mania de deixar o óculos meio caído mesmo;
  • Eu deveria ter feito um roteiro do que pretendia falar.
Fora isso, fiquei com um pouco de vergonha no início mas deu tudo certo! A música no fundo é a Sonata No. 5, "Frühlings" de Beethoven. Ignorem minha estante bagunçada ao fundo também.


Espero que tenham gostado > w <

10 comentários:

  1. Ficou muito legal... vou fazer o nosso amanhã e postar... bjimm e como já disse adoro também Nodame eu a Lia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kim *0* Quero ver o de vocês!

      Ainda preciso assistir o dorama de Nodame, não esqueci!

      Beijos ♥

      Excluir
  2. Twi-chan ficou muito legal o vídeo!!Você é tão kawaii e simpática!*___*
    Nem preciso dizer que estou desejando intensamente as coisinhas da sua estante, né?? hsuahsuhasuhasuhas'
    Era pra eu ter feito assim, em vídeo, mas eu fiquei com vergonha e mudei de ultima hora. >__<

    Kisses :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn não devia ter vergonha! Sua voz é fofa *0*

      Muito obrigada, Tati! E essas coisas na estante são só uma parte, tenho muito mais em plushies e minhas figures favoritas ficam numa outra estante :o

      Beijão ♥

      Excluir
  3. Ohw pikachu, Mario e Luigi lá atraz.
    Eu amo o Yoshi você tem ele?
    Eu me identifiquei muito com você ♥
    Também sou viciada eu jogos e começei a ver animes quando eu era criança.
    Amei o video ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho! Dá pra ver a maioria das minhas coisas aqui e aqui :3

      Que bom que tu gostou!

      Beijos ♥

      Excluir
  4. Mano...SE É MUITO LINDA E FOFA,SEM MENTIRA,SÉRIO,EU SENTI VONTADE,DE PULAR EM VOCÊ E TE APERTAR o3o #Morre
    E mano,eu quero aquele Eevee pra mim o3o #Morre²
    Achei muito fofo e legal,foi o que mais gostei *3*
    Então,é só,antes que de outro ataque -q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei com vergonha agora >____< Pode me apertar, eu gosto *o*

      Esse Eevee é muito amor mesmo!

      Beijos ♥

      Excluir
  5. Ai meoldels , você é tão fofa *ooo*
    Nossa, vc gosta de anime ha tanto tempo assim ?! o3o
    Tantos artigos, quero pra mim ♥.♥

    Que legal :3
    Jya ne~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn obrigada!

      Ficou meio confuso no vídeo, mas faz 6 anos que assisto em japonês, daí desde criança eu assistia na tv aberta, dublados e tal :3 Tenho bastante coisa porque junto faz tempo também!

      Beijo ♥

      Excluir

Muito obrigada por visitar o Ikigai-Don ♥

Seu comentário é muito importante. Você pode enviar sugestões de postagens se quiser!

• Lembre do bom senso na hora de comentar. Adoro receber elogios e críticas, mas por favor, seja educado comigo e demais leitores;
• Você também pode entrar em contato aqui;
• Deixe seu link nesse formato: <a href='Link'>Nome</a>

Obrigada! *^*