22.4.13

Amnesia

Imagem: Divulgação

Imagine-se acordando em um dia sem qualquer lembrança do passado, tendo visões de um ser mágico e tendo que se adequar a uma realidade cheia de pessoas que você não conhece, sem poder pedir ajuda. Isso é o que a protagonista desse anime vive, numa confusão constante e realidades sobrepostas, ela luta para recuperar fragmentos de suas memórias sobre as pessoas que a cercam e quem ela é.
 
Acho melhor eu não revelar mais coisas e_e Lyo-chan me indicou e a cada episódio eu ficava mais WTF?! então quero que vocês tenham esse gostinho também. Eu diria que já vale a pena só pelos personagens e visual (sim, eu gosto de personagens bonitos e estética refinada) e a história é intrigante.



Deixo a vocês o download no fansub parceiro, Koisuru. São 12 episódios em formato mkv, aproximadamente 270 mega cada.

7 comentários:

  1. No começo desse anime não da pra entender nada mais ao longo da historia eu fiquei tipo "Como não percebi isso antes"
    e vale a pena ver mesmo é pelos (personagens lindos) digo, pela historia xD

    Shoujo Lovers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha siim! Ainda comprarei poster deles só pra ficar admirando *0*

      Beijos ♥

      Excluir
    2. Hee, boa ideia essa ai! *w*

      Excluir
  2. Eu terminei esse anime a um tempinho e no inicio, quando achava que estava começando a entender, as coisas mudaram e eu fiquei tipo "WTF??"
    Mas confesso que achei o anime muito bom, principalmente, o designer (Adorei os olhos dos personagens com duas cores e.e). Enfim, é ótimo!

    Atée o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, penso parecido também! E aqueles olhos são geniais, uma pena pra fazer cosplay né x_x

      Beijos ♥

      Excluir
  3. Este esta na minha lista de anime para ferias... parece ser muito só boas criticas até hoje...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huhu assiste e me diz o que achou!

      Beijos ♥

      Excluir

Muito obrigada por visitar o Ikigai-Don ♥

Seu comentário é muito importante. Você pode enviar sugestões de postagens se quiser!

• Lembre do bom senso na hora de comentar. Adoro receber elogios e críticas, mas por favor, seja educado comigo e demais leitores;
• Você também pode entrar em contato aqui;
• Deixe seu link nesse formato: <a href='Link'>Nome</a>

Obrigada! *^*