2.5.13

2 Dias em Nova York

Imagem: Reprodução

Fui no cinema semana passada (agora que moro em uma cidade grande isso se tornou um hábito) e não tinha nenhum filme que eu quisesse assistir. Após olhar os cartazes, eu e minha mãe decidimos assistir 2 Dias em Nova York, o que acabou se revelando uma escolha ótima! Descobri que esse filme é uma sequência para "2 Dias em Paris", onde a personagem principal, Marion uma artista conceitual, vive agora em Nova York com Mingus, seu filho e a filha dele, ambos de outros casamentos. Eles recebem a visita da família de Marion, seu pai, irmã e namorado - trazendo uma abordagem de todos esteriótipos tanto americanos quanto franceses.
 

O filme é uma comédia, mas conta com momentos reflexivos muito importantes.  A trilha sonora é linda, e o filme tem um clima de vida real que eu adoro! Encarar as coisas simples com um olhar mais poético é um dom único. Fica a indicação e o trailer pra vocês.

6 comentários:

  1. Olá! Tudo certo? ...passei para te dizer que gostei muito do seu blog! Parabéns!
    ...sou iniciante nesta área, mas se tiver um tempinho passa para me dar umas dicas, obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna! Fico muito feliz de saber que você gostou daqui.

      Estou passando no seu blog pra entrarmos em contato!

      Obrigada pela visita ♥

      Excluir
  2. Olá.Gostei muito do seu blog,estou te seguindo você poderia seguir o meu?

    Mundo dos Otaku 20

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia! Que legal que você gostou. Pode deixar que eu sigo.

      Obrigada pela visita ♥

      Excluir
  3. Queira voltar a morar em cidade grande pra ir mais no cinema. Eu tava doida pra assistir "A Hospedeira", mas quem disse que eu fui?!T__T
    Esse filme parece ser bem bacana!Nunca ouvi falar sobre ele, nem o "2 Dias em Paris". Valeu pela dica Twi-chan!*__*

    Uma tag pra você → http://tati-world.blogspot.com.br/2013/05/outra-tag.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu também não conhecia mas achei bem legal! Espero que possa assistir ;3

      Obrigada pela tag, já já eu faço ela.

      Beijos ♥

      Excluir

Muito obrigada por visitar o Ikigai-Don ♥

Seu comentário é muito importante. Você pode enviar sugestões de postagens se quiser!

• Lembre do bom senso na hora de comentar. Adoro receber elogios e críticas, mas por favor, seja educado comigo e demais leitores;
• Você também pode entrar em contato aqui;
• Deixe seu link nesse formato: <a href='Link'>Nome</a>

Obrigada! *^*