3.4.13

Ajuda para Blogs

Imagem: Divulgação, K-On!

Boa noite amiguinhos :3 Estou bem contente porque mais uma meta foi atingida! A nova meta é de 80 seguidores o 3o

Gostaria de fazer um agradecimento a todos os meus parceiros e afiliados, vocês são demais
Acompanho quase todos os blogs e gostaria de pedir desculpas pela minha falta de tempo, mas meu curso é em turno integral e Biomedicina exige muito estudo :c
 
Falei um tempo atrás que estava preparando um projeto especial. Inspirada por alguns amigos que fiz que tinham blogs novos, eu resolvi criar essa Central de Ajuda para todos aqueles que precisam!

Alguns avisos:
• Ativei novamente a página Saiba Mais que contém alguns conceitos básicos de Anime e Mangá;
• Modifiquei um pouco a parte de Parceiros e coloquei o link de todos por extenso pra melhorar a divulgação;
• Adicionei meu Blogroll, são meus blogs favoritos que leio, acompanho e indico!
♥ E gostaria de pedir que curtam a fanpage do blog! { Facebook }

Me ajuda a divulgar o projeto?

12 comentários:

  1. Vim aqui para lhe convidar também para um joguinho, para postador por um dia e divulgação do seu blog durante um mês, que tá tendo lá no blog. Aceita participar ?
    Beijos e aguardo sua visita !

    Detalhes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar uma conferida :3

      Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Oioioi ^-^'
    Nhaaw, fico feliz por sua meta ter sido comprida, Twi-chaaan! <3

    JAHSDJ' Já me tornei afiliada, então acho que esse elogio foi a mim também o 3 o q
    Ná, acho que dá pra entender isso, todas nós temos nossos compromissos e assim deixamos nosso blog um pouco abandonado. :c

    Twi-chan! Que ideia ótima! Será muito útil para todos os iniciantes da blogosfera! *w* ~ (P.S: Já curti a página do blog! ^w^)

    Kissus e até mais~
    -Starry Night

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por se tornar minha afiliada Maah :3

      E que bom que gostou do projeto!

      Beijão ♥

      Excluir
  3. Omedetô, Twiiii! :) Seu blog merece os 52 seguidores!
    Muito obrigada, você também é demais!
    Achei muito interessante esse programa que você está fazendo de ajuda aos blogs, legal de sua parte (^.^) eu imagino que muitos irão pedir a sua ajuda.
    Gomen, mas não vou poder curtir sua página no face, por que eu não tenho... adoraria fazê-lo.
    Kissus :*
    Na.
    A Garota da Casa 12

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que eu já ajudava alguns, daí pensei: quantos outros também devem precisar... Então, voilà!

      Obrigada pela visita e carinho!

      Beijos ♥

      Excluir
  4. Olá vim avisar que ja te colocamos na nossa pagina de parceiras,e simplesmente adorei a ideia do post...
    Bjinhos :**

    Anime Shoujo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thays! Estava esperando que a parceria :3

      Beijo ♥

      Excluir
  5. Parabéns pela meta atingida, Twi-chan!:D
    Adorei as dicas. Se eu tivesse descoberto um post desses na época em que eu tinha começado o blog, tudo teria sido mais fácil.
    Vou divulgar lá no Tati-World, afinal a blogosfera tá precisando muito de blogs novos e criativos. ;)

    Kisses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Tati! Espero que eu consiga ajudar bastante gente, fico bem realizada :3

      Beijão ♥

      Excluir
  6. Twi vim avizar que ja coloquei seu blog nos afiliados ok? gomen ne pela demora >.<

    ah eu adorei a sua ideia! antes eu divulgava blogs que tinham poucos seguidores!

    bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por aceitar :3

      E que bom que gostou!

      Beijos ♥

      Excluir

Muito obrigada por visitar o Ikigai-Don ♥

Seu comentário é muito importante. Você pode enviar sugestões de postagens se quiser!

• Lembre do bom senso na hora de comentar. Adoro receber elogios e críticas, mas por favor, seja educado comigo e demais leitores;
• Você também pode entrar em contato aqui;
• Deixe seu link nesse formato: <a href='Link'>Nome</a>

Obrigada! *^*