24.4.13

Dia de Organização e Pesquisa

Imagem: Zerochan

Oi, oi, oi! O post de hoje não vai ser muito demorado porque preciso arrumar a casa (pensando seriamente em postar um antes/depois aqui! Vocês gostam de dicas de organização?)

Também estou preparando meu vídeo para a tag do grupo Blogueiras Otomes, cujo selinho foi feito por mim:


Além disso, estou fazendo algumas pesquisas pra investir no estilo Casual Lolita o 3o Tenho muita vontade a alguns anos, mas agora que moro em Porto Alegre e tenho cartão de crédito as coisas estão ficando mais possíveis de conseguir! Estou fuçando loucamente em vários blogs nacionais e estrangeiros pra poder fazer um post bem completo sobre isso > w <


Gostaria de pedir a contribuição de vocês para minha pesquisa: estou fazendo um trabalho que envolve análise em banco de dados, relacionando o uso da internet com o desempenho acadêmico e escolar. A pesquisa é curta e simples, e ajudaria muito se vocês respondessem!

8 comentários:

  1. Legal essa pesquisa muito bom.

    sweet-of-cherry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :3

      Obrigada por participar! ♥

      Excluir
  2. Acho muito kawaii o estilo casual lolita... n'ao tenho coragem de usar por completo, mas confesso ter umas peças que lembra muito, um blusa de renda com babado, tenho um saia de tule... i ai vai... mas vou com certeza responder a pesquisa, porque a net ajudou muito na hora dos estudos... mas quando se sabe usar, formei em um curso que não tinha muitos livros e periódicos a disposição que nos salvou principalmente na hora do Tcc e das resenhas e artigos era achar o conteúdo no net...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm eu também acho! Só estou pesquisando muito pra não ser uma "Ita" logo de cara :3

      Obrigada por participar Kim! A internet me ajuda bastante na busca de periódicos também :3

      Beijos ♥

      Excluir
  3. Acabei de responder! \o\~
    Odeio admitir, mas acho que a internet me atrapalha e muito. Por que eu sempre começo pesquisando uma coisa pra algum trabalho, e quando vejo estou procurando imagens de pão de batata no zerochan pra fazer um post. (?)
    Enfim! Eu coloquei outros, pois acesso grande parte do tempo no trabalho. Faltou essa opção. e w e

    Você vai fazer vídeo? Não sabia! Eu queria fazer também, mas não consegui por falta de um apoio pro meu celular. Vou ver se compro um em breve. > w <

    Muitos beijos,
    UsagiQUEEN~ Otome Tea Time!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me atrapalha bastante, mas ajuda na mesma medida :~ A gente faz basicamente tudo pela internet na faculdaded... Esqueci de colocar essa opção mesmo!

      Tô adorando os vídeos das meninas, mas o meu só domingo porque tô com visitas em casa, daí não dá tempo de ficar muito aqui.

      Beijos ♥

      Excluir
  4. O que eu quero usar não tem um estilo, eu vou usar a lolita que eu mais gosto, ><'
    Ter vestidos variados, mas não como de uma sweet e nem como uma guro. Eu não vou sair usando vestido todo decorado na rua, só quando eu for sair para um lugar como shopping, na rua eu uso o casual mesmo. Eu não tenho estilo, sou apenas lolitas <3 (ou quero ser pelo menos AUSHAUH)

    Eu já fiz a pesquisa :3
    http://otome-land.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, isso é bem pessoal mesmo :3 Eu quero fazer "certo" porque Lolita é cheio de regrinhas e pretendo me inserir nos grupos de chá daqui de Porto Alegre :3

      Obrigada por participar! ♥

      Excluir

Muito obrigada por visitar o Ikigai-Don ♥

Seu comentário é muito importante. Você pode enviar sugestões de postagens se quiser!

• Lembre do bom senso na hora de comentar. Adoro receber elogios e críticas, mas por favor, seja educado comigo e demais leitores;
• Você também pode entrar em contato aqui;
• Deixe seu link nesse formato: <a href='Link'>Nome</a>

Obrigada! *^*