19.4.13

Felicidade Instantânea, Decisões e Jogos Novos

Imagem: Tumblr

Oi pessoas :3 FINALMENTE terminaram as provas!!! *confete* Eu estava muito estressada e morrendo de dor pela tendinite nessas 3 semanas de estudo incessantes >:c
Fiquei bem feliz com a participação no Ajuda para Blogs, espero que possa atingir mais pessoas! E não se acanhem de me pedir coisas, eu faço tudo com muito prazer > w <

Eu ontem, hoje e sempre.

Aliás... Falando em faculdade, estou num dilema bem grande (que aliás, já sofri antes): estou pensando seriamente em trocar de curso. Agora em Maio acontece o prazo pra efetuar a entrega de documentos e fazer a matrícula na UFRGS, onde eu passei em Engenharia da Computação para o 2° Semestre desse ano. Não estou muito feliz estudando Biomedicina, a universidade é incrível e me dá muita dor querer sair de lá, mas acho que não vou gostar tanto de trabalhar com isso como eu gosto de computadores (quem me conhece, sabe). Basicamente todas pessoas com quem conversei disseram que é "a minha cara" ir pra esse outro curso, então pretendo conversar com meus pais sobre isso, espero que eles me apoiem e dê tudo certo o 3o estou com um pouco de medo de mudar de universidade, ou acontecer algum problema e eu ficar sem vaga em lugar nenhum '^'
Meu grupo fofo, nossa enfermeira e monitor :3


Fora isso, como eu finalmente estou descansando (embora amanhã eu precise ir pra Unidade Básica de Saúde fazer Campanha de Vacinação Contra a Gripe [Dica: vacinem-se!]) vou arrumar minhas coisinhas e meus plushs novos ♥_♥ E nyahhh vou receber visita amanhã, espero que dê pra fazer coisas legais com meu tio por aqui :3






Baixei dois jogos novos hoje, S4 League e Ragnarok 2. Nunca joguei Rag e tenho um pouco de preconceito, mas como foi o Pô que me pediu eu vou dar uma chance :3

Edit (22:30) RETIRO O QUE EU DISSE SOU MUITO FOFA

Sobre S4 League, talvez interesse a vocês pois se trata de um jogo de tiro com estética anime. Vou testar ele e depois falo sobre aqui no blog.


Quero gravar algum vídeo pro blog, então adoraria que me desse alguma dica de tema. Vocês acham que eu devo postar que tipo de assunto por aqui? Esse tipo de feedback é muito importante pra mim porque eu posso escrever sobre muitas coisas :3

Poderiam por favor curtir a fanpage do blog? Facebook.com/IkigaiDon

Beijos! 

6 comentários:

  1. Olha atualmente o curso de engenharias em geral esta com muita falta no mercado... formei em química ano passado, e estou realmente animada a a fazer eng. química... Além é claro de buscar um curso que te dê um retorno... pense se Biomed. é realmente, uma profissão que vc quer seguir... Dinheiro não é tudo... quando fiz meu Tcc foi quando realmente fiquei satisfeita porq apesar de todo trabalho, e dores cabeças, estava trabalhando com algo que realmente gosto.. por ultimo vc é nova e pense, tente se ñ der certo volte novamente...
    espero não ter falado demais... mas olha eu vou começar outro curso e estou animada... rsrsrsrs
    bjimmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnnn obrigada pelo apoio, é muito bom ouvir opiniões! O que mais me fez pensar sobre essa decisão foi o fato de pela primeira vez na vida eu estar com raiva de estudar. Eu sempre gostei muito e não pode ser algo normal, ainda mais que eu estava bem animada com isso :/ Espero que me encontre na Engenharia!

      Beijos ♥

      Excluir
  2. ~Yoo Twi-chan :3

    Faça o que você gosta. Insista para os seus pais o3o
    Com fé vai dar tudo certo c:
    Espero que dê tudo bem pra você ^^

    Eu nunca joguei nenhum desses jogos aí não 'u'
    Gomen mas eu não tenho ideia pra esse tipo de coisa T^T

    ~Bye, Tudo Baka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que dê sim *-* Falei com eles nesse findi e ficou tudo bem.

      Beijão e obrigada pela visita ♥

      Excluir
  3. Bom dia! Faculdade é uma coisinha chata de se fazer. Eu me formei em analista de sistemas em 2010. Hoje sigo trabalhando na área que gosto. A melhor coisa pra você é fazer o que você realmente gosta e vai trabalhar. Sobre jogos, joga Grand Fantasia PT!! *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ando meio sem saco pra MMO desde que fiquei mais de um ano em Allods. Jogo GW2 esporadicamente porque o jogo é genial, mas sinto que não tenho o mesmo pique que eu tinha antes (talvez pela falta de tempo).

      Espero que eu me apaixone pelo curso novo, como eu imagino que irei!

      Beijos ♥

      Excluir

Muito obrigada por visitar o Ikigai-Don ♥

Seu comentário é muito importante. Você pode enviar sugestões de postagens se quiser!

• Lembre do bom senso na hora de comentar. Adoro receber elogios e críticas, mas por favor, seja educado comigo e demais leitores;
• Você também pode entrar em contato aqui;
• Deixe seu link nesse formato: <a href='Link'>Nome</a>

Obrigada! *^*