18.4.13

Algo novo...

Imagem: We♥It

aeHOOOOO~ Notaram alguma coisa diferente por aqui?

Sim, sim, sim! Terminei de configurar o DNS dessa beleza de ikigai-don.com
Fazia algum tempo que eu queria comprar o domínio e essa semana tive um impulso forte de fazer isso. Enfim, eu acho que ficou bom :3
Vou deixar tudo como está no momento, mas de noite (depois da prova de Biossegurança que tenho agora ç_ç) eu vou arrumar os links e afins.

Parece que a Cirno gostou da novidade o 3o

Espero que gostem da mudança e logo logo vou trazer mais novidades legais pra cá.

Kissus

8 comentários:

  1. Awww. <33
    Ficou muito bom! Domínio é ótimo pra subir de posição na busca do google. -q
    Eu tô procurando um meio de registrar o meu .com e usar ele pra redirecionar pro .com.br do OTT. Vamos ver né.
    Enfim. Muito sucesso pra nós, né? *U*

    Muitos beijos,
    UsagiQUEEN~ Otome TeaTime!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que dê tudo certo *0*

      Quero ver pra gente fazer alguma coisa legal, Usagi. Depois falo pelo Facebook algumas ideias, agora que estão acabando as provas :3

      Beijão! ♥

      Excluir
  2. YAY /o/\o\ parabéns pelo domínio, Twi!! Ficou mt daora *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huhuh obrigada Andressa *-*

      Beijos ♥

      Excluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAH EU SEMPRE ESQUEÇO DE COLOCAR O LINK O_O
    Enquanto a Chuva Dissolve A Cidade
    iasfuosiugasioug mals QQ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça como eu, deixe sempre no Ctrl+V >:B

      Excluir
  4. Anônimo19.4.13

    owwwwn parabéns pelo domínio!
    Espero um dia virar .com também :D

    blogdalizoliveira.blogspot.com > Uma Adolescente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha obrigada!

      É só persistir que tudo dá certo ;3

      Excluir

Muito obrigada por visitar o Ikigai-Don ♥

Seu comentário é muito importante. Você pode enviar sugestões de postagens se quiser!

• Lembre do bom senso na hora de comentar. Adoro receber elogios e críticas, mas por favor, seja educado comigo e demais leitores;
• Você também pode entrar em contato aqui;
• Deixe seu link nesse formato: <a href='Link'>Nome</a>

Obrigada! *^*