11.4.13

Lovely Complex

Imagem: Divulgação

O anime conta a história de Koizumi e Otani, conhecidos no colégio por serem como All Hanshin-Kyojin, uma dupla famosa de comediantes onde um é alto e o outro baixinho. Embora briguem muito e impliquem um com o outro, ambos compartilham os mesmos gostos por coisas divertidas e são fanáticos pelo rapper Umibozu. Logo no início do anime eles procuram um amor, e resolvem se ajudar para conseguir ficar com Suzuki e Chiharu. Os planos deles vão bem até que...
 
LoveCom é um anime muito leve e fofo. Eu chorei com a Risa em muitos episódios porque ao mesmo tempo em que ela é meio maluca dá pra entender o que ela passa. Também tem aquele clima de colegial que eu adoro (que saudade!). Enfim, assisti faz bastante tempo mas seguidamente revejo porque é adorável.



Assista Online { AnimeQ }

O blog Otome TeaTime! vai completar 2 anos em breve e quer escolher o prêmio do sorteio de aniversário! 

8 comentários:

  1. Simplesmente adoro esse anime... já vi e revi só não gostei do liveaction ficou bem fraco...
    Kim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gosto de Live Action, em geral. É um pouco de pré-conceito, pois nunca assisti um inteiro mas prefiro ficar com animes e mangás mesmo ;-;

      LoveCom é pra se assistir várias vezes mesmo!

      Obrigada pela visita ♥

      Excluir
    2. Olha até tem huns muito bom... Igual do ouran hoste club.. ficou muito massa... do samaray X e hana yori dango... nodame... mas esse realmente ficou ruim...

      Excluir
    3. Vou ver se assisto Nodame e Ouran, então :3

      Excluir
  2. aaa eu amei tambem é muito bom ée KIM FUMO tem que passar o live action dele kkk "somos realmente contra pirataria" amei a postagem bjsss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha :3 Vou assistir o live, e muito obrigada mesmo!

      Beijão ♥

      Excluir
  3. Sou meio estranha....eu sempre escultei as pessoas falando bem desse anime/mangá e realmente a história é boa, mas eu não consigo gostar...T_______T igual Amnesia todo mundo comentando sobre ele ai ontem eu terminei de ver e...e...não sei dizer bem se gostei ou não.... enfim vai entender minha cabeça ^^"

    Twi Chan quanto tempo T.T gomen meu sumiço ( mais um) fechar semestre é uma experiencia do mal, mas eu passeiiiii *______* (juro pensei que não ia conseguir kk') e estou curtindo minhas férias de uma semana :)
    E você twi ? como vão as coisas ? a facul ? o povo é legal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, poxa, cada um tem um jeito! Tem muitas coisas famosas que eu também não curto e não entendo como o pessoal gosta tanto...

      Que bom que deu tudo certo no fim! Eu tô apavorada, estou terminando a primeira temporada de provas e a coisa tá tensa x_x Os colegas são ótimos, mas tô num momento de indecisão extrema, talvez eu acabe indo fazer Engenharia da Computação, vamos ver...

      Obrigada pela visita Cris!!! ♥

      Excluir

Muito obrigada por visitar o Ikigai-Don ♥

Seu comentário é muito importante. Você pode enviar sugestões de postagens se quiser!

• Lembre do bom senso na hora de comentar. Adoro receber elogios e críticas, mas por favor, seja educado comigo e demais leitores;
• Você também pode entrar em contato aqui;
• Deixe seu link nesse formato: <a href='Link'>Nome</a>

Obrigada! *^*