5.7.14

Yaoi: Share the Love

Imagem: Divulgação

Oi pessoal! Recomecei um projeto antigo, chamado Biblioteca Yaoi. Lá eu tenho postado minha coleção de doujinshi, que foi acumulada por muitos anos haha. Como esse tipo de material é difícil de achar, resolvi compartilhar o que tenho.

O objetivo do projeto é haver também uma colaboração com os leitores (já que os doujinshis que tenho são dos fandoms que eu conheço e gosto apenas), portanto este post é pra convocar você, que tem algum doujinshi, anime ou mangá yaoi guardado no PC! No blog tem mais informações de como ajudar enviando material.

AVISO: O conteúdo do blog é YAOI - Boys Love, o que significa que é focado em relações entre garotos. Se você se sente ofendido com este tipo de conteúdo, peço que dispense a visita.

Muito obrigada e espero que possam curtir a Biblioteca!

Beijos, Twi.

Acompanhe o blog nas redes sociais: Bloglovin ♥ FacebookTwitterInstagram

2 comentários:

  1. Own que fofinho, tava doida para achar sites e grupos assim, realmente é difícil, concordo. Uma pergunta: É possível ser doujinshi de qualquer fonte? Por exemplo, não apenas de animes mas também de jogos e livros? Ou até histórias originais?
    Obrigada pela atenção ^.^
    sono-otaku-sekaide.blogspot.com.br

    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser de qualquer fandom sim :3 Se quiser, pode me mandar um email pra falarmos melhor.

      Obrigada! ♥

      Excluir

Muito obrigada por visitar o Ikigai-Don ♥

Seu comentário é muito importante. Você pode enviar sugestões de postagens se quiser!

• Lembre do bom senso na hora de comentar. Adoro receber elogios e críticas, mas por favor, seja educado comigo e demais leitores;
• Você também pode entrar em contato aqui;
• Deixe seu link nesse formato: <a href='Link'>Nome</a>

Obrigada! *^*