19.7.14

#100HappyDays - Semana 2


Oie! Estou trazendo a semana 2 do projeto #100HappyDays :D Vocês também podem acompanhar diariamente pelo meu Instagram. Coloquei um breve contexto para cada foto também.


Dia 8. Dialogar com o papel.
Nesse dia eu estava meio down, então tudo que eu fiz foi assistir animes e fazer alguns desenhos e monólogos.


Dia 9. Fazer gracinha ao invés de estudar.
É, esse era pra ter sido um belo dia de estudos, mas tudo que acabei fazendo foi brincar, tirar algumas fotos e organizar o caos que estava o meu apartamento haha.


Dia 10. Me esbaldar em café.
Segunda foi realmente um dia de estudos, e eu estava bem cansada pois eu havia trabalhado bastante e dormido pouco.

  
Dia 11. Passar na loja de mangás.
Minha alegria é extrema na época do mês em que meus mangás chegam na Jambô. Eu moro muito perto da loja, então sempre que dá passo lá e checo as novidades. Defense Devil é a nova coleção que estou começando, e do que li até então achei bem promissor.


Dia 12. Acabar o semestre.
Esse foi o dia do exame de física, que estava muito difícil :( Eu já saberia que não iria passar depois de terminar a prova, e por isso a sensação de "férias" não foi tão boa :/ Ainda assim, o descanso merecido chegou.


Dia 13. Receber uma surpresa linda pelo correio! Melhor presente de todos: meus amigos.
Eu amo surpresas boas! Eu estava bem contente em casa quando toca o interfone e o carteiro avisa que tem uma encomenda pra mim. Era uma caixa, que o lindo do Lopet enviou de Curitiba com várias fotos dos dias dele em Porto Alegre, uma carta lindíssima e um kit de pulseiras que eu amei. Fiquei muito emocionada com a lembrança ♥


Dia 14. Voltar pra casa.
Vim para a casa dos pais com meus amigos para fazer minha festa de aniversário por aqui! Meu aniversário é só segunda, mas muita gente não poderia vir, então foi antecipado :)


Essa foi a última semana, e agora, com tempo, posso terminar as resenhas que quero postar por aqui o/. Espero que vocês tenham um ótimo final de semana, e muito obrigada pelas visitas e comentários.


Beijos, Twi.

Acompanhe o blog nas redes sociais: Bloglovin ♥ FacebookTwitterInstagram

2 comentários:

  1. OI Twi!

    Belas fotografias!!! xD Vc é uma pessoa muito bonita e ainda mais inteligente... Te admiro muito por isso!

    Então, gostaria de ver ela um dia acabei perdendo oportunidade, mas fazer o que.... Então daí fui para exposição e acabei nem dando certo também. affe. -.- daí fui ao cinema assistir cinema kkk xD foi muito a Malévola


    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mie! Ahh muito obrigada, você é muito fofa ç_ç

      Aquela sala de cinema que você mostrou parece muito confortável! Acho que não existem assim aqui em Porto Alegre.

      Beijos ♥

      Excluir

Muito obrigada por visitar o Ikigai-Don ♥

Seu comentário é muito importante. Você pode enviar sugestões de postagens se quiser!

• Lembre do bom senso na hora de comentar. Adoro receber elogios e críticas, mas por favor, seja educado comigo e demais leitores;
• Você também pode entrar em contato aqui;
• Deixe seu link nesse formato: <a href='Link'>Nome</a>

Obrigada! *^*