12.7.14

#100HappyDays - Semana 1


Oi pessoal! Como comecei o #100HappyDays resolvi postar uma vez por semana os resultados. As fotos foram todas tiradas com a minha câmera nova, o que me dá também a chance de praticar diariamente :3 Elas estão sendo publicadas no Instagram, então quem quiser pode acompanhar diariamente por lá. Aqui no post coloquei também um breve contexto pras fotos de cada dia.


Dia 1: Meu mundo.
Uma foto do meu lindo modelete de desenhos com alguns livros ao fundo. Escolhi para começar pois eu amo muito minha casa ♥


Dia 2: Fazer listas.
Tenho mania de organização e me sinto bem melhor depois que todas as ideias e compromissos saem da minha cabeça e tomam uma forma "física".


Dia 3: Nutella.
Sério, isso melhora qualquer momento. Tem um dia longo pela frente? Coma Nutella no café da manhã. Chegou em casa exausto? Tem bisnaguinhas e Nutella pra você. Ficou acordado até de madrugada? Rosquinhas com Nutella são a solução. E por aí vai...


Dia 4: Cozinhar.
Tenho feito novos experimentos culinários, até fiz um post dessas receitas aqui no blog, e ter tempo e disposição pra fazer isso me deixa muito feliz.


Dia 5: Ficar quentinha na cama assistindo anime.
Sério, inverno gaúcho, cansaço extremo com o final do semestre. Existe algo melhor pra se fazer? Estou bem feliz pois já assisti todos episódios 1 dos animes que pretendo acompanhar na temporada e também estou terminando alguns antigos.


Dia 6: Chegar em casa e fazer o que eu quiser.
Nesse dia eu tava super cansada, mas só de saber que eu não tinha prova no dia seguinte já me deu um boost de energia e eu pude ficar jogando *-*


Dia 7: Minha dieta pelos próximos dias de pós-operatório.
Fiz uma cirurgia no dente, e nos próximos dias a rotina vai ser de cuidados chatos, principalmente com medicação e alimentação. Nesse momento já não aguento mais sorvete e daria tudo por uma xícara de café :(


 Então, bem básico né?! Essa semana não fiz nada com meus amigos nem saí muito de casa. Agora o semestre está quase no final e preciso me esforçar muito, mas não aguento mais. Teoricamente eu deveria estar estudando, mas estou no meu limite. Espero que tudo melhore no próximo :/

Semana que vem tem mais fotos!

Beijos, Twi.

Acompanhe o blog nas redes sociais: Bloglovin ♥ FacebookTwitterInstagram

6 comentários:

  1. Oi Twi!! Nossa, estou apaixonada pelas suas fotos. Todas elas Essa jogando Osu! então, ficou muuuuito legal ♡ *-*

    Esse projeto parece tão divertido, eu vou pensar em participar dele também! Vi alguns amigos postando fotos e gostei. Ah, qual é a sua máquina?! Estou precisando comprar uma nova, mas não sei qual :3

    Bem, até mais! Adorei as fotos, de verdade :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Adoro fotografar, fiquei muito feliz com os elogios.

      Já vi que tu começou, estou adorando as fotos :3 A minha câmera é uma Samsung NX 300, tenho a lente do kit e uma 45mm também. Se tu quiser, posso te indicar dependendo de quanto quiser gastar, e pra qual uso (fiquei uns 2 anos pesquisando câmeras até ter dinheiro pra comprar).

      Beijos ♥

      Excluir
  2. Twi!

    tudo bem? ^ ^)/

    Estou com vontade de fazer no inverno inteiro passar dentro da cama e nunca mais sair kkkk

    Preciso comer pão com nutella... Oh GOD

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mie! Estou bem, acabando o penúltimo trabalho do semestre TT_TT

      Com certeza! Todos os dias eu tenho que juntar forças pra sair da cama ahsudhasuhsaudhasu Nutella = <3

      Beijos ♥

      Excluir
  3. Como você fotografa bem, como demorei tanto pra conhecer o blog? Adorei aqui, vou acompanhar suas postagens!

    Holocene City.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kuroh! Seja bem vindo ao blog. Muito obrigada pelo elogio, estou sempre tentando melhorar.

      Beijos ♥

      Excluir

Muito obrigada por visitar o Ikigai-Don ♥

Seu comentário é muito importante. Você pode enviar sugestões de postagens se quiser!

• Lembre do bom senso na hora de comentar. Adoro receber elogios e críticas, mas por favor, seja educado comigo e demais leitores;
• Você também pode entrar em contato aqui;
• Deixe seu link nesse formato: <a href='Link'>Nome</a>

Obrigada! *^*