28.6.14

Um pouquinho da minha vida (extra)ordinária

Imagem: Konachan

Ultimamente não tenho falado muito das novidades no mundo mágico de Autívia (aka minha casa) então resolvi aproveitar esta manhã cinzenta de sábado para fazer isto.

A situação atual é: preciso morrer estudando e não estou nem um pouco afim de fazer isso :3 Tenho um trabalho de Estruturas de Dados pra fazer (que na verdade é bem interessante, vamos fazer um sistema de playlists para a Rádio da UFRGS), provas de recuperação de Cálculo 2, Álgebra e futuramente Física 2 e também tenho que estudar muitas coisas para o meu trabalho novo...


Sim, eu mudei de trabalho! Participei da seleção para o PET-Computação e fui selecionada na primeira fase para fazer a entrevista. Cheguei lá bem tranquila, achando que ia ser com uma pessoa e quando olho pra sala tem umas 10 sentadas e me olhando *w* Ainda bem que nos momentos decisivos eu consigo ser muito espontânea e acho que chamei bastante a atenção deles pela minha empolgação e também por ter participado do FISL e outro curso que fiz este ano. Enfim, fui chamada como bolsista (podia ter sido selecionada como voluntária e daí não ganharia graninhas) e por isso precisei sair da minha bolsa na RITA. O ambiente no PET é muito legal, tem alunos tanto da ECP quanto da CIC, então espero aprender muitas coisas novas por lá :3


Agora deixando a parte acadêmica um pouco de lado, voltei a assistir muito anime! YAY!!! Eu estive uns bons anos assistindo quase nada e dando muitos rewatchs, mas agora decidi que não vou mais reassistir nada até acabar tudo que eu quero ver (ou seja, nunca). Também selecionei alguns vários pra começar nesta Temporada de Verão, espero conseguir manter todos em dia.

Também estou ouvindo todos os Nerdcasts que eu não ouvi (ou seja, todos os primeiros anos :o) e isso tem preenchido muito do meu tempo em casa hahaha. Também tenho tomado muito café de novo (voltei a fazer café em casa porque comprei um novo que é maravilhoso) ♥

Não cheguei a contar, mas fui assistir Malévola e A Culpa é das Estrelas no cinema esses dias. Do primeiro eu gostei, a nova mentalidade que a Disney está colocando nos filmes - a fonte de felicidade e realização das garotas não precisa ser um príncipe - me agrada muito. Já o segundo fui ver mais pra poder comparar com o livro, esperei bastante pra não pegar um cinema lotado com garotinhas fiasquentas (desculpe, mas eu realmente não gosto de ir no cinema com pessoas fazendo mais barulho que o filme) e achei ok. Assim como a história, ele te faz chorar, mas eu ainda acho ambos muito forçados (ou seja, é tão forçado pra ser cool que é chato).

Charlotte, minha gata linda e crescida

Tenho atualizado mais frequentemente o meu Flickr com as fotinhos da câmera nova. Aliás, estou esperando a mamãe trazer a minha lente nova também, então vou passar a fotografar mais ainda!

Estou tendo aulas em Hogwarts! Alguns amigos postaram este link e fui investigar e descobri que FINALMENTE reconheceram que eu sou uma bruxa e me deixaram ir pra lá!


Espero que a semana de vocês tenha sido boa também! E quem já está de férias, aproveite muito por mim TT_TT

Beijos, Twi.

Acompanhe o blog nas redes sociais: Bloglovin ♥ FacebookTwitterInstagram

5 comentários:

  1. Oie Twi ô/

    Malévola é muito bom *-* Um dos melhores filmes da Disney que eu vi ( depois de Mulan ) exatamente pelo que você disse ( a felicidade da princesa não depender só do príncipe ). Sobre A Culpa é das estrelas, eu li o livro e não achei chato, mas não espero mais nada de filmes que venham dos livros. Desisti de ver um que realmente passe tudo que o livro quis passar ( meio impossível, mas slá e.e )

    Em Julho vai estrear um MONTE de anime que quero ver... PENA que minhas férias acabam dia 14 e tenho quase certeza que não vou ter tempo pra ver nada ;A;


    Té maiissss ô/

    Tomorrow

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhoinnn eu também amo Mulan, tinha o VHS e assistia muuuuuito quando era criança (e ainda hoje, q), sei todas as músicas hahaha <3 Eu quero muito conseguir acompanhar essa temporada, mas acho que vai ser bem difícil também :c

      Beijos ♥

      Excluir
  2. Ameei sua gata <3 Amo gatos (porem prefiro coelhos), são tão bardosos e com cara de "quem manda aqui sou eu, minha serva" hahahaha

    Tambem tive um tempo que parei de ver animes, ai voltei com tudo, porem não vi nenhum dos novos que lanço desde o ano passado!

    Eu nunca comento aqui e em nenhum lugar, mal tenho tempo pro meu blog T-T Porem ja que hoje vim queria dizer que amo seu blog ♥, acho ele muito fofo e lindo e os posts muito interessantes, sempre que da eu venho ler!

    Kissus!
    Uri.


    Yume no Hana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Charlotte usa bem essa tua definição aí hahaha, super dominadora T_T

      Obrigada Uri <3 Eu também sempre vou ler teus posts! Algum dia a gente ainda vai se ver em um AX hahaha.

      Beijos ♥

      Excluir
  3. Oi Alice, fico feliz que tenha gostado :3
    Haha, espero que tenha escolhido a Corvinal também, assim podemos nos ver na sala comunal!

    Muito obrigada pela visita ♥

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o Ikigai-Don ♥

Seu comentário é muito importante. Você pode enviar sugestões de postagens se quiser!

• Lembre do bom senso na hora de comentar. Adoro receber elogios e críticas, mas por favor, seja educado comigo e demais leitores;
• Você também pode entrar em contato aqui;
• Deixe seu link nesse formato: <a href='Link'>Nome</a>

Obrigada! *^*