16.7.14

Animes da Temporada

Imagem: HD4Desktop • Edição: Twi
Esse post demorou um pouquinho mas saiu! Vim trazer quais animes estou acompanhando e também pedir algumas indicações. E ah, Free! e Sword Art Online não estão nesta lista pois ainda não acabei a primeira temporada, mas vou assistir também :)
 

Ao Haru Ride
Não tinha lido o mangá (que é um grande sucesso no Japão) mas estou achando o anime muito bom! O segundo episódio foi melhor que o primeiro por ter apresentado um desenvolvimento bem grande da protagonista. O visual é muito bonito, o que faz ser um shoujo bem agradável.


Futsuu no Joshikousei ga [Locodol] Yattemita
Anime divertidinho, daquele tipo pra assistir pra relaxar, com bastante fanservice também haha.


Gekkan Shoujo Nozaki-kun
Esse shounen com jeitinho de shoujo parece ser bem divertido! Gostei dos personagens que foram introduzidos até agora e também tem uma estética bonita. Tem tudo pra ser uma história bem divertida e fofa.


Glasslip
Achei esse meio chato por enquanto (e não sei exatamente por quê), espero ficar mais empolgada com o desenvolvimento da história. 


Kuroshitsuji: Book of Circus
Eu não achava que teríamos outra temporada de Kuroshitsuji! Fiquei feliz, o visual parece promissor, e o enredo (eu espero) vai ser bem melhor do que o de Kuroshitsuji II.


Love Stage!!
Awwn um shounen-ai bonitinho e engraçado na medida certa, espero que tenha muito amorzinho ♥ Achei o visual muito bonito e também gostei muito dos personagens.


Sailor Moon: Crystal
Estou acompanhando o mangá, agora que ele está sendo lançado no Brasil, e posso dizer que fiquei bem feliz com essa nova adaptação, pela fidelidade que apresentou até então. Eu estava um pouco preocupada com o estilo das personagens quando assisti o trailer, tinha achado um pouco exagerado e estranho, mas ao assistir eu nem percebi isso.

E vocês, quais estão acompanhando? Podem me dar alguma sugestão que não está nesta lista? Eu queria alguns shounen/seinen bons, mas pelas sinopses ainda não encontrei nenhum.

Beijos, Twi.

Acompanhe o blog nas redes sociais: Bloglovin ♥ FacebookTwitterInstagram

8 comentários:

  1. Estou a assistir quase todos os que você citou e concordo totalmente. Também ando a acompanhar Free! (que nem tem história, mas é tão fofo e engraçado que passo a semana toda à esperas do episódio), Barakamon (que apesar de ser de comédia, tem um traço lindo e desde cedo passa aquele tipo de lições meias cliché mas que ensinam sobre o lado bom da vida), Zankyou no Terror (o primeiro episódio pareceu-me bastante promissor, não me arrependo de ter apostado nele), Dramatical murder (que infelizmente não é yaoi, mas os shipps continuam lá >.<), Sword art online (quando acabar, vá ver, acredito que esta temporada será ainda melhor que as anteriores) e talvez algum outro que não me lembro agora. Dmmd, zankyou no terror e SAO têm o seu toque de shonen/seinen, embora não sejam os melhores que já vi. Ja nee ^^

    Forever Sapo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas dicas Anilyan :3 Já baixei Dramatical Murder e Zankyou no Terror pra dar uma olhada!

      Beijos ♥

      Excluir
  2. só não está na minha lista esse futsu. olha, eu classificaria love stage como BL mesmo (pelo que li no mangá). achei esse bem divertido. acho que peguei uns 9 dessa temporada pra acompanhar [só d-s sabe se conseguirei terminar todos]. já pegou tokyo ghoul? eu achei interessante...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é? Eu não li o mangá, pelas resenhas acreditei que seria mais leve mesmo, mas muito obrigada pela informação :)

      Tokyo Ghoul estava na minha lista para baixar! Vou assistir durante essa semana :3 Também espero conseguir acabar todos que peguei haha.

      Obrigada pela visita ♥

      Excluir
  3. Ao Haru Ride está na minha lista ♡ Vou ter uns dias meio ocupados durante o próximo mês, mas espero conseguir um tempinho para os animes. E mal posso esperar pelo próximo episódio das Sailor Moon, elas eram as minhas heroínas de infância! Para lá disso, tenho estado a ver Kill La Kill, eu sei, estou atrasada... Too many animes, too little time ; A ;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É normal, Rayen! Fiquei alguns anos atrasada com as temporadas também, agora que consegui voltar a acompanhar. Espero que goste de Ao Haru Ride, consegui convencer até um amigo meu, que não é muito fã de shoujo, a assistir e ele gostou :3

      Obrigada pela visita ♥

      Excluir
  4. Olá, Twi, adorei o blog, visual lindo, postagens interessantes. Super amei! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica, seja bem vinda! Muito obrigada pelos elogios :3

      Beijos ♥

      Excluir

Muito obrigada por visitar o Ikigai-Don ♥

Seu comentário é muito importante. Você pode enviar sugestões de postagens se quiser!

• Lembre do bom senso na hora de comentar. Adoro receber elogios e críticas, mas por favor, seja educado comigo e demais leitores;
• Você também pode entrar em contato aqui;
• Deixe seu link nesse formato: <a href='Link'>Nome</a>

Obrigada! *^*