6.7.14

Sekai Ichi Hatsukoi

Imagem: Divulgação

Oie! Estive pensando esses dias, e sinto falta de fazer resenhas aqui no blog... Resolvi voltar falando desse BL muito fofinho, que muita gente já deve conhecer. Me interessei por ele quando descobri que se passava no mesmo universo de Junjou Romantica, que é um dos meus favoritos ♥

A trama foca 3 diferentes casais, como em JR, e todos os personagens estão ligados pela editora Marukawa, principalmente em torno do departamento Emerald, que são os editores de mangás shoujo. Não vou revelar muito mais do enredo porque ele já não é muito complexo.

Hatori & Chiaki
Takano & Onodera
Yukina & Kisa

Achei um anime bem leve e divertido, mas fiquei um pouco irritada em alguns momentos por não entender muito bem o comportamento das personagens... E o final da segunda temporada me deixou com saudade de um clichê romântico, já que eu estava esperando por isso haha. Recomendo pra quem gosta do gênero e também pra quem nunca assistiu, já que considerei ele mais leve do que Junjou Romantica.


 
Beijos, Twi.

Acompanhe o blog nas redes sociais: Bloglovin ♥ FacebookTwitterInstagram

10 comentários:

  1. Anônimo6.7.14

    Ain, está na minha lista de animes para ver, admito. Já vi o ova, e é mágico! Muito fofo! *^*
    Não lembro o nome do casal do ova, mas acho que é o "Takano & Onodera", se não me engano.
    Hahahaha adorei a ideia da biblioteca yaoi ~
    Kissus | Alice's Kingdom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, um dos OVAs é sobre os dois na adolescência :3 Depois me conta o que achou do anime!

      Fico feliz que tenha gostado, se quiser contribuir é só mandar um email.

      Beijos ♥

      Excluir
  2. Eu não conhecia esse anime. Sinceramente, não gosto de animes desse genero então não irei assistir, mas obrigada pela recomendação.
    Bjs http://wh-graymoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Nana, se quiser pode dar uma olhada na página Arquivo, tem animes pra quase todos os gostos nas minhas resenhas :)

      Obrigada pela visita ♥

      Excluir
  3. Tentei ver Junjou Romantica,mas acho que deveria ter começado por um mais leve,logo no primeiro episódio eu fiquei ''Usami o que você está fazendo com o Takahashi!?'' ''Aonde você está tocando!?'',ao meu ver no primeiro episódio o Takahashi foi abusado pelo Usami '-'
    Enfim,só consegui ver 4 episódios de JR,mas quem sabe eu consiga ver Sekai Ichi Hatsukoi ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hinata-chan! Realmente, pra quem não está acostumado pode ser que JR seja um pouco forte hehe. Por isso comentei que este anime é mais leve, não tem cenas tão explícitas quanto aquelas. Espero que possa assistir e goste!

      Obrigada pela visita ♥

      Excluir
  4. Oi linda agradeço por pedir a afiliação e tal esta aceita!
    Já te coloquei lá. Queria pedir um favor, mais ou menos daqui a uns dois meses, ou menos se eu tive sorte, eu irei mudar de blog, isso é o EO passará a ser apenas um "outro blog", se você aceitasse gostaria de pedir desde já no Obscure Galaxy, se aceitar me avise, thanks ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço! É claro que aceito, é só me avisar quando decidir fazer a mudança.

      Beijos ♥

      Excluir
  5. Oii! Sou do blog http://bunny-animesespectaculares.blogspot.pt/ e vim responder ao pedido de parceria. Aceito sim! Ja adicionei o button >-<
    Por favor coloque o meu blog tambem :D

    Ah eu tentei ver Gravitation XD
    Depois uma amiga minha que ama yaoi disse que o Usami seria o meu homem perfeito....... quarto com peluches, alto, "Usami" de "Usagi" que sou eu "Bunny" xD e muitas outras coisas... seria uma pena se............ fosse gay e-e'
    Ahh meu homem perfeito e nem pode ser meu ahushaushua crueldade isso -q-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Bunny! Já havia colocado, ele está no gadget "Amigos". É só clicar na coelha (olha, que coincidência!) que aparecem os parceiros do blog.

      Eu também acho o Usami um sonho ahsudhasud que pena né :c

      Beijos ♥

      Excluir

Muito obrigada por visitar o Ikigai-Don ♥

Seu comentário é muito importante. Você pode enviar sugestões de postagens se quiser!

• Lembre do bom senso na hora de comentar. Adoro receber elogios e críticas, mas por favor, seja educado comigo e demais leitores;
• Você também pode entrar em contato aqui;
• Deixe seu link nesse formato: <a href='Link'>Nome</a>

Obrigada! *^*