26.7.14

#100HappyDays - Semana 3


Oi! Aqui estão os resultados da semana 3 do projeto! Vocês também podem acompanhar diariamente pelo meu Instagram.


Dia 15. Comemorar o aniver com as pessoas que amo. 
Meu aniversário de verdade foi só na segunda, mas como a maioria dos meus amigos mora no interior e iria viajar durante as férias, resolvi adiantar a festa. Foi muito legal, e todo mundo dormiu aqui também :)


Dia 16. Assistir animes com a Princess.
Tá super frio aqui no litoral, então não dá muita vontade de sair das cobertas. A Mari foi minha querida companheira de animes (se bem que eu mais dormi do que assisti). 

Dia 17. Fugir do resto do mundo um pouco.
Esse foi um dia de muito café. No final da tarde, me servi de mais uma caneca e observei o pátio, tinha uma luz muito bonita então resolvi dar uma saída pra tirar essa foto, que representa como eu me senti no dia. 


Dia 18. Meus companheiros de pelúcia. 
Tive que voltar pra Porto Alegre pra acompanhar a mãe, e acabei fazendo várias coisas fora do roteiro, como sair pra comer pizza e assistir uns animes com o Marcelo. Acabei ficando sem um "assunto" pra foto, então o tema foi *agarrar o bicho de pelúcia mais próximo* haha.


Dia 19. Organizar a coleção de mangás.
Comprei vários novos volumes, como terminei de lê-los aproveitei pra organizar todos e guardar na estante alta ^_^ 


Dia 20. Passear com a mamãe. 
Antes de voltar pro litoral resolvemos dar uma passada no shopping pra tomar café. Minha mãe consegue tirar fotos muito boas (eu acho) *-* 


Dia 21. Brincar com o cosplay antigo. 
Fiquei com vontade de fazer um photoshoot "de verdade" com meu cosplay de Alícia, gostei bastante do resultado, embora tenha morrido de frio pra fazer as fotos -q. Pra quem quiser ver, estou upando no meu deviantART

Essa foi a última semana, muito frio, idas e vindas pra POA e também trabalhei um pouco nos projetos do PET. Também decidi fazer um cosplay pro Anime Buzz! Vai ser a Chiyo-chan (essa mesma que está na "capa" do post!) e estou bem animada, espero que tudo fique pronto a tempo.
Tenham um ótimo domingo! Obrigada por tudo. 

Beijos, Twi.

Acompanhe o blog nas redes sociais: Bloglovin ♥ FacebookTwitterInstagram

8 comentários:

  1. Parabens, vc tem ma turminha bem legal. Amei sua foto do dia 18, ficou perfeita *---* . Apenas surtando nesse seu ursinho, ele é perfeito e os mangás, ah mangás, mangás, mangás, seus marcadores *----*. Seu cosplay ficou super legal, as fotos ficaram incriveis.

    http://pdeparanoia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nami! Obrigada, meus amigos são muito especiais mesmo <3 O ursinho em questão é um Gloomy, lembro que por vários anos eu desejei ter um, em 2011 finalmente comprei, amo ele :3 Os marcadores de mangá sempre pego na Jambô quando chegam (das séries que acompanho).

      Beijos ♥

      Excluir
  2. Yooo beleza!?
    Antes de tudo,parabéns pelo aniversário ^^
    Bom como eu moro no interior do estado estou super longe do litoral TT^TT,mesmo assim aqui está fazendo o maior frio (para minha eterna infelicidade),mas nesse frio nada melhor do que cobertas.chocolate e animes *---------*
    Gente me apaixonei perdidamente pelo seu ursinho e pela sua coleção de mangás (eu não tenho nenhum T-T,é nisso que da ser pobre T-T ).
    Ah uma pergunta,onde você consegue seus mangás,porque onde eu moro as bancas possuem bem pouquinhos =/
    Amei o seu cosplay *-------* e é de um dos meus animes favoritos >/////<
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Hinata-chan!

      Eu compro meus mangás (em POA) principalmente na Jambô, que acredito ser a maior loja especializada do estado (por sorte, é na mesma rua que moro!). Além de lá, sei que tem (com uma variedade boa) na Livraria Cultura, e em Tramandaí o único lugar que conheço é a Tabacaria Globo. Se nenhum desses for acessível, recomendo comprar na internet, dá pra assinar e também comprar avulsos com bons descontos!

      Obrigada! Esse foi o meu primeiro (e único, por enquanto) cosplay sério, gosto muito dele.

      Beijos ♥

      Excluir
  3. Adorei o seu projeto 100HappyDays, muitas fotos legais. A sua coleção é incrível, nunca tinha visto o mangá Hetalia, já tentei encontrar o anime, mas não tive sucesso, sabe onde encontro pra baixar? Parabéns,pelos seus 18 anos, idade maravilhosa.

    Jeh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jesica! Muito obrigada, em alguns dias quase falta tempo pra tirar a foto, mas damos um jeito :3
      Não baixei nesse site, mas testei e parece estar tudo aqui: Sakura Animes. Também tem as outras temporadas e filme nele.

      Beijos ♥

      Excluir
  4. Ficaram mt bacanas as fotos Twi *-* Adorei a primeira com seus amigos e a ultima! E vendo seus mangás percebi que você tem o que saiu recentemente que é do mesmo universo da Madoka magica (Oriko Magica)! Eu quase comprei mas não tinha certeza se é bom... Achei o desenho muito diferente do original >.< o que você achou dele?
    Beijos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa :3 Obrigada! Então, eu gostei bastante de Oriko Magica, embora o traço me incomode um pouco, ao longo da leitura eu fui "esquecendo" disso. As personagens novas são legais e gostei de "conhecer" melhor a Kyoko. Eu recomendo!

      Beijos ♥

      Excluir

Muito obrigada por visitar o Ikigai-Don ♥

Seu comentário é muito importante. Você pode enviar sugestões de postagens se quiser!

• Lembre do bom senso na hora de comentar. Adoro receber elogios e críticas, mas por favor, seja educado comigo e demais leitores;
• Você também pode entrar em contato aqui;
• Deixe seu link nesse formato: <a href='Link'>Nome</a>

Obrigada! *^*