10.7.14

Músicas favoritas das animações Disney

Imagem: Disney

Oi pessoas! Uma das coisas que mais marcou a minha vida foram os filmes da Disney, principalmente os que eu tinha em casa ♥ Resolvi compartilhar com vocês as minhas favoritas. Essas realmente me emocionam, mas mesmo assim eu sei "cantar" basicamente todas dos filmes da minha geração (90's, fuck yeah!). Eu ia deixar os vídeos, mas a qualidade em geral é ruim, e acaba lagando um pouco pra algumas pessoas...
Sim, eu sei que A Viagem de Chihiro não é da Disney, nem Anastasia. Mas enquadrei junto porque seguem no mesmo tema :3

Disney by Twi ☕ on Grooveshark  
Silly Symphony - "Funny Little Bunnies"

 
Este curta me lembra de uma amiga muito querida! Sempre assistíamos na casa dela, era do VHS dos Três Porquinhos, e ficávamos sonhando com este mundo incrível dos coelhos *-*

Estou com a ideia de postar a versão "original" e macabra de alguns contos de fada aqui... Alguém se interessa por esse tipo de história? :3
E pra vocês, alguma dessas músicas é marcante?

Beijos, Twi.

Acompanhe o blog nas redes sociais: Bloglovin ♥ FacebookTwitterInstagram

3 comentários:

  1. awwww eu adoooro Somos um do rei leão .. sempre me emociono >< kkkkkkkkkkkkk
    é tão lindooo kkkkk outra trilha sonora que amooo é do filme Mulan *~* que é minha animação favorita da Disney :D

    Kissu <3 | Sweet dreams of Louise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a OST de Mulan é incrível, também é um dos meus favoritos <3 E Somos Um tem uma letra tão linda *-*

      Beijos ♥

      Excluir
  2. Oi Alice! Estou chegando à conclusão de que a gente é muito parecida hasudsahud. Que legal essa ideia do cosplay!

    Pode deixar que eu vou postar as histórias.

    Beijos ♥

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o Ikigai-Don ♥

Seu comentário é muito importante. Você pode enviar sugestões de postagens se quiser!

• Lembre do bom senso na hora de comentar. Adoro receber elogios e críticas, mas por favor, seja educado comigo e demais leitores;
• Você também pode entrar em contato aqui;
• Deixe seu link nesse formato: <a href='Link'>Nome</a>

Obrigada! *^*