3.8.14

#100HappyDays - Semana 4


Primeiramente, gostaria de me desculpar por não ter postado nessa semana. O motivo principal foi eu ter que fazer muitas horas na bolsa, o que basicamente sugou todo meu tempo. Amanhã tem mais um post fotográfico, o 4 on 4 (desculpem por isso! Depois aparecerão algumas resenhas).

  
Dia 22. Charlotte me alegrando num dia muito dolorido. 
Nesse dia eu tive muita dor de dente (fiquei com alguns problemas depois que tirei o aparelho) e só consegui "sobreviver" com muitos analgésicos, e a Char foi muito fofa e ficou deitadinha comigo o dia todo.


Dia 23. A companheira mais linda de todas. 
Charlotte estava numa onda de fofura extrema (só porque eu tinha que voltar pra casa! :c).


Dia 24. A irmã linda e querida que eu tenho. 
Segunda minha mãe e minha irmã vieram me trazer de volta para Porto Alegre e também passear comigo no shopping. A Mari até me deixou arrumar ela! :B


Dia 25. Morar aqui.
Acho que essa não precisa de explicação. Eu amo essa cidade!


Dia 26. Trabalhar e ver algumas coisas darem certo. 
Essa semana foi dedicada basicamente aos projetos do PET e tudo progrediu muito bem. Acho que o sentimento de realização é um dos melhores!


Dia 27. Tirar fotos random.
Esse foi um daqueles dias muito corridos em que eu simplesmente não tinha um assunto bom para a foto do dia :/


Dia 28. Novos amigos! 
Esses são os novos habitantes do reino! Ainda não escolhi um nome pra coruja (aceito sugestões). Ambos foram presentes de pessoas muito especiais ♥

 
 Então essa foi a semana 4, com direito a post atrasado 1 dia e algumas fotos não tão boas, mas estamos aí! Amanhã começa o novo semestre e estou super mega animada :D Tenho muitas coisas pra fazer, mas acho que estou com energia e disposição para tudo. Tenham uma boa semana!

Beijos, Twi.

Acompanhe o blog nas redes sociais: Bloglovin ♥ FacebookTwitterInstagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar o Ikigai-Don ♥

Seu comentário é muito importante. Você pode enviar sugestões de postagens se quiser!

• Lembre do bom senso na hora de comentar. Adoro receber elogios e críticas, mas por favor, seja educado comigo e demais leitores;
• Você também pode entrar em contato aqui;
• Deixe seu link nesse formato: <a href='Link'>Nome</a>

Obrigada! *^*