22.8.14

Filmes sobre Turing e Hawking

Imagem: Divulgação

Oi pessoal! Eu estava a um tempo pensando em trazer esses trailers pra cá, já que fiquei super empolgada com estes dois filmes. O primeiro trata do envolvimento do Turing com a 2ª Guerra Mundial, e o segundo, da vida do Stephen Hawking. Espero que gostem!


The Imitation Game 
Estréia em Novembro de 2014



Estou estudando o trabalho do Turing na disciplina de Teoria da Computação e também pra um projeto que vamos desenvolver no PET. Li alguns artigos dele, é um trabalho muito, muito interessante. Daí vem esse filme. Caras, olha esse trailer! O Benedict!!! A Keira!!! Só tem ator que eu gosto *-* Já marquei de levar todos amiguinhos da computação pra ir ver comigo.

The Theory of Everything
Estréia em Janeiro de 2015 


 
Eu não sou uma grande conhecedora da vida do Hawking, mas acho que esse filme vai ser bacana. Pelo trailer dá pra perceber que não vai focar tanto na contribuição dele pra ciência, mas mesmo assim achei muito emocionante :3 (Gente, o que é essa trilha sonora?)

Estes dois trailers me deixaram muito feliz ♥ E vocês, estão esperando por algum lançamento?
 
Beijos, Twi.

Acompanhe o blog nas redes sociais: Bloglovin ♥ FacebookTwitterInstagram

4 comentários:

  1. Nosa a caracterização dos personagens ficaram incriveis.
    Estou louca pra assistir aos filmes, principalmente o da vida
    de Hawking.Ele passou por tantas coisas e ainda assim fez tanta
    coisa que quem esta "perfeito" digamos assim não faz. Ame amei.

    P de Paranoia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! O Benedict ficou muito parecido com o Turing também :3 Espero que "The Theory of Everything" seja bom como o trailer mostra também!

      Beijos ♥

      Excluir
  2. Oiiiii, tudo bem com você?
    Primeiramente, seu layout é lindoooooo, sério, acho que estou apaixonada por ele, eu simplesmente não consigo fazer layout fofos -qq
    Segundo, estou super curiosa pelos filmes, e amooo filmes, amo muitoo, e adorei o trailer dos dois acima, o primeiro eu não tinha ouvido falar ainda, mas esse segundo, vi o trailer ontem no face e adorei, estou ansiosa para o lançamento dele. Estou te seguindo, te espero lá no meu cantinho. Beijos.
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéss :3 Muito obrigada, tenho um fraco por coisas fofas :B
      Espero que você possa assistir os filmes e goste.

      Obrigada pela visita ♥

      Excluir

Muito obrigada por visitar o Ikigai-Don ♥

Seu comentário é muito importante. Você pode enviar sugestões de postagens se quiser!

• Lembre do bom senso na hora de comentar. Adoro receber elogios e críticas, mas por favor, seja educado comigo e demais leitores;
• Você também pode entrar em contato aqui;
• Deixe seu link nesse formato: <a href='Link'>Nome</a>

Obrigada! *^*