4.8.14

4 on 4 - Agosto


Oi pessoal!  Hoje vim trazer o primeiro mês do projeto 4 on 4 que comecei com mais 3 blogueiras super queridas: a Mônica, a Mie e a Uri. O projeto consiste em, a cada mês escolhermos um tema e postarmos 4 fotos no dia 4. O tema de Agosto foi "Comidas Preferidas", então vamos dar uma olhada nas fotos!


Mocaccino! ♥♥♥
Simplesmente o meu café favorito, esse da Press é delicioso e feito com muito carinho (acho fofo pois eles colocam o nome do barista em um adesivo no café :3). Também amo muito o Mocca da Petites Delices.


Jantinhas simples e gostosas :3
Eu não gosto de comer fora, então sempre que dá preparo minha comida. Essa particularmente foi a janta de hoje hehe. Essa ervilha torta é muito amor!


Nutella-com-quase-qualquer-coisa :B
Eu já devo ter comentado umas milhares de vezes que eu amo Nutella então essa foto está aqui apenas reforçando este fato.


Café, torta holandesa, pão de queijo.
Esse foi um lanche no Café Multicultura, que fica aqui na Cidade Baixa e tem coisas deliciosas (e surpreendentemente baratas, para a qualidade do ambiente). Essa torta é de limão com chocolate, super recomendo!

Agora que você já conferiu o meu post, que tal visitar o blog das outras meninas?

Até a próxima!

  Beijos, Twi.

Acompanhe o blog nas redes sociais: Bloglovin ♥ FacebookTwitterInstagram

12 comentários:

  1. Que guloseimas delícias! E muito chiques! *--*

    Jantar é melhor coisa neah rsrsrs E essa torta holandesa ta com cara de bom... hmmmmm *--*
    kkkkkk

    Kiss

    ResponderExcluir
  2. Awnnnnn amei as fotos :3 Comidas forever hahhahaa Amei o café, sou doida para tomar um desses :3
    Te passei uma tag: http://blogcoisinhasorientais.blogspot.com/2014/08/tag-11-coisas-sobre-mim.html

    Chu~
    Kim

    ResponderExcluir
  3. Oi Twi, quantas coisas deliciosas ♡♡ *-*

    Eu adoro comida, hahahaha! E as comidinhas simples costumam me apetecer mais, sou um pouco chata com temperos e etc... Adorei todas. O café é tão bonito que deu até vontade de provar (não sou de tomar café)!
    Beijos para você! ^_^

    ResponderExcluir
  4. Humm... Quero aquela torta ali kkkk.
    Mas minha comida preferida e um bolo de abacaxi com coco... É uma delicia!!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o tema, nossa, deu uma vontade louca de provar essa torta *¬*
    Eu estava pensando em postar a tag x on x, mas por enquanto não tenho amigas no blogger, então é meio chato fazer sozinha :P
    Curiosa pelo seu próximo tema de 4 on 4
    Kiss||~ meu-sonhar-blog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Minha nossa, Twi! Me engordei com esse post, apenas xD
    Hahahahaha ~

    Praticamente curto as mesmas coisas que você (Nutella hoje, Nutella amanhã, Nutella pra sempre! ♥) e senti o gosto dessa torta holandesa e ó, hmmmmmmm ~

    Beijinhos,
    <a href='http://d-strawberrypie.blogspot.com/>Monica</a>.

    ResponderExcluir
  7. Twi-chan, desculpe-me por responder quase um mês depois que você pediu a afiliação. Eu realmente estava afastada da blogosfera por não ter mais vontade de postar, então... Fechei o EO. PORÉM! Criei outro, sei que nós não temos muita afinidade, mas queria continuar com a afiliação entre o Ikigai-Don e meu blog, só que na verdade seria o meu novo blog, o The Rose of Moonlight.
    Por favor se você pudesse mudar o nome e o link!
    E muito obrigada por me pedir em afiliação.
    Em relação a postagem, cara eu quero a torta que tu comeu '-'
    Me deu lombriga agora kkkk
    Muito legal esse projeto!
    Bye~~
    -desculpe a informalidade, estou com MUITTTTTA pressa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karin-chan! Claro, desculpe pela demora. Já arrumei o link!

      Beijos ♥

      Excluir
  8. Anônimo7.8.14

    Eu vi no Tsuki no Shita, muito legal esse projeto de vocês! *U*
    Ah, tirando o Mocaccino, gosto de todas as fotos! Ficaram incríveis, nhawn *3*
    Kiss | Alice's Kingdom

    ResponderExcluir
  9. e já vem come esse coração? achei fofo <3. eu amo café com leite e seus derivados<333. || meldels, olha o tamanho dessa ervilha? tem certeza que é ervilha? lol || cara, eu devo ser uma das poucas pessoas que ainda não provou a tão amada nutella u.u || onde você come essas gostosuras? *-* || p.s.: suas fotos ficaram lindas. que editor usa?▷▶emilie escreve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, essa é a latte art que eles fazem <3 Essa ervilha é chamada "ervilha torta" por aqui, é super gostosa! E nossa, vá correndo no mercado e experimente Nutella já!!! Todos esses lanchinhos foram aqui em Porto Alegre, no Barra Shopping e na Cidade Baixa.

      Obrigada! Eu uso o PhotoFiltre :3 Tudo que faço com elas é mexer um pouquinho no balanço de cor (mais puxado para azul e vermelho) e ajustar gama/contraste :)

      Beijos ♥

      Excluir

Muito obrigada por visitar o Ikigai-Don ♥

Seu comentário é muito importante. Você pode enviar sugestões de postagens se quiser!

• Lembre do bom senso na hora de comentar. Adoro receber elogios e críticas, mas por favor, seja educado comigo e demais leitores;
• Você também pode entrar em contato aqui;
• Deixe seu link nesse formato: <a href='Link'>Nome</a>

Obrigada! *^*