8.8.14

Donnie Darko

Imagem: Reprodução

Título original: Donnie Darko
Lançamento: 2001
Direção: Richard Kelly
Gênero: Drama, Ficção científica
No elenco: Jake Gyllenhaal, Jena Malone, Mary McDonnell

Donnie é um adolescente com alguns problemas para se relacionar com sua família e colegas. Ele conhece Gretchen, uma garota nova na cidade que parece gostar do seu jeito único. Nesse tempo também conhece um homem vestido de coelho chamado Frank - e apenas Donnie pode vê-lo. Nesse contexto, junto com sua esquizofrenia, visões e eventos aparentemente sobrenaturais, ele vive dias contados até o fim do mundo.



Donnie Darko é um daqueles filmes complexos e interessantes que eu adoro! Minha recomendação é: assista esse filme mais de uma vez. A cada rewatch que eu dou, minha opinião vai ficando um pouco mais estruturada sobre o que acontece na trama.

Espero que vocês possam assistir este filme e me contar suas teorias da história ;) 
 A trilha sonora é ótima! Dica: ele está disponível na Netflix.

Beijos, Twi.

Acompanhe o blog nas redes sociais: Bloglovin ♥ FacebookTwitterInstagram

6 comentários:

  1. Esse eu não assisti... E com certeza é bem esquisito.
    "homem vestido de coelho chamado Frank" ??! Krak kkk.
    Amanha é sábado mesmo, então vou ver se consigo assisti ele a noite.
    Vlw, a dica.
    Abraço || EO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha assistido, Diego! *-*

      Excluir
  2. Filme esquisito? To dentro kkkkkkkkkkkkkkk
    Eu vou dar uma chance pra ele

    P de Paranoia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois me conta o que achou! ♥ (Também adoro filmes esquisitos :P)

      Excluir
  3. Anônimo11.8.14

    Filmes complexos e cheios de significados são demais! Tem que assistir mais de uma vez mesmo, pra tentar entender todas as partes.
    Assistirei assim que puder!
    Kissus | Alice's Kingdom | Visita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice :3 Me fala se gostou quando assistir!

      Beijos ♥

      Excluir

Muito obrigada por visitar o Ikigai-Don ♥

Seu comentário é muito importante. Você pode enviar sugestões de postagens se quiser!

• Lembre do bom senso na hora de comentar. Adoro receber elogios e críticas, mas por favor, seja educado comigo e demais leitores;
• Você também pode entrar em contato aqui;
• Deixe seu link nesse formato: <a href='Link'>Nome</a>

Obrigada! *^*