4.9.14

4 on 4 - Setembro


Oi pessoal! Trago hoje o segundo post do nosso grupo de 4 on 4, com o tema: Lugares Preferidos! Espero que gostem das fotos, e fiquem de olho que nesse final de semana vou preparar vários posts pra vocês :3


Minha casa
Porque né gente, é simplesmente o meu lugar favorito no mundo (e eu fico triste quando estou muito tempo longe das minhas coisas :c). Essa foto é beeeem antiga, mas fui procurar uma pra ilustrar este item e essa foi a que mais gostei :3
 

Teatro, cinemas, museus e qualquer "templo" cultural
Fico muito empolgada com lugares assim. Sou apaixonada por vários tipos de expressões artísticas, e essa atmosfera toda me deixa sempre emocionada ♥


Florestas e esconderijos naturais
"Eu fui à floresta porque queria ser livre" é uma das minhas citações favoritas... Acho que o contato com a natureza é um momento de paz e relaxamento incrível pra mim, principalmente quando ela ~me abraça~ (gosto de ambientes com árvores altas). Sinto um prazer incrível em poder olhar pro céu e perceber toda a vida que tem na minha volta. Ah!


Cidade Baixa / Cafeterias
Gente eu não poderia deixar faltar esse item :B Tirei essa foto no café que tem na República, assim sintetizei os dois em um só, há! Adoro morar aqui, poder sair de noite, ver pessoas na rua....

Agora que você já conferiu o meu post, que tal visitar o blog das outras meninas?
Até a próxima!

Beijos, Twi.

Acompanhe o blog nas redes sociais: Bloglovin ♥ FacebookTwitterInstagram

6 comentários:

  1. Voce tem um gosto parecido com o meu. Eu não colocaria toda a minha casa pq nao moro sozinha, então meu quarto. Adoro qualquer coisa cultural tbm, me enfio onde posso. Floresta, ah florestas. Eu adoro abraçar arvores, sentir ar puro, olhar o céu e as estrelas. E quem não gosto de um bom café?
    Adorei as imagens,principalmente a da sua casa e das arvores

    P de Paranoia

    ResponderExcluir
  2. Meu lugar preferido e uma colinas que fica não tão longe da minha cidade, vou lá para observar o por do sol, relaxar e pensar um pouco... Mas também tem um riacho que também não fica muito longe, eu e minha família vamos lá em alguns finais de semana, a aguá e muito, muito, muito gelada kkkkk.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6.9.14

    Não sei qual é meu lugar preferido :c não gosto da minha casa, mas que bom que gosta da sua hahahahaha
    Também adoro teatros! Realmente, emociona muito *-*
    Kissus Alice's Kingdom, visita?

    ResponderExcluir
  4. Nada melhor que o quarto msm *--* acabei de colar um post do Ash com o Pikachu e ele está um arraso kkk
    Desde que eu vi que Zelda é inspirado na Irlanda morro de vontade de ir p lá D:

    Atéé ^___^
    http://shyandbrave.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ótimo gosto!
    Eu também gosto da minha casa e cinema, teatro, me divirto muito quando vou em lugares assim. Adoro peças de comédia <3 Mas um outro lugar preferido para mim seria a livraria, fico doida quando estou em uma *-*
    Até mais!
    Zona Neutra

    ResponderExcluir
  6. Já comentei uma vez que adoro seu quarto? É que sinto que é um lugar exclusivamente para vc! vc decora do jeito que vc quer, coleciona e monta seu estante... é meu sonho!
    xD
    Floresta como essa lembra muito um clipe de violinista dançando e tocando violino. Natureza o que não pode faltar para nós descansar... *--*

    Kiss

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o Ikigai-Don ♥

Seu comentário é muito importante. Você pode enviar sugestões de postagens se quiser!

• Lembre do bom senso na hora de comentar. Adoro receber elogios e críticas, mas por favor, seja educado comigo e demais leitores;
• Você também pode entrar em contato aqui;
• Deixe seu link nesse formato: <a href='Link'>Nome</a>

Obrigada! *^*