10.8.14

#100HappyDays - Semana 5


Olá amiguinhos! Estou vindo (mais uma vez com o post no domingo) trazer as fotinhos dessa semana. Espero que gostem!


Dia 29. Programar! Principalmente em grupo.
Essa interface lindona que vocês podem ver na foto é de um programa que estamos fazendo no PET. Vocês conseguem imaginar o quão mágico é ver um programa nascer assim? (Eu sei que em algum momento você vai ler isso, então: - Obrigada, Ruan!!!)
 

Dia 30. Me preparar pro novo semestre.
E no ritmo de férias praticamente inexistentes comecei o terceiro semestre na grandiosa UFRGS. Quero muitos As dessa vez! u_u
 

Dia 31. Fazer minha comidinha.
Porque fome ♥♥♥


Dia 32. PETmigos.
Esses dois aí na foto são meus amigos petianos (Renato e Felipe). A gente tava voltando pra casa tipo MUITO tarde, daí dei a ideia random de sairmos pra jantar e acabou nisso, haha.
 

Dia 33. Organizar meus preciosos.
Eu amo amo amo minha estante, mas assim que eu mudar de apartamento vou ter que comprar uns displays maiores pra poder guardar minhas figures longe do pó.
 

Dia 34. O propósito é D&D, mas sempre acaba em sequela.  
Eu tava doente e não fui na aula nesse dia :( Tínhamos combinado de jogar D&D na casa do Barbi, mas os migos lindos acabaram vindo pra cá com chocolates (COMO NÃO AMAR) e pedimos uma pizza, yay!

Dia 35. Comprar figures, mangás e tomar café com o senpai. 
Eu e o Igor-senpai fomos no centro tentar encontrar coisas pros cosplays (já falei que ele vai ser meu Nozaki-kun???) e também tomamos café, compramos um monte de mangás e uma figure lindaaaaaa da Konata (olhem ela no meu Insta, bjs).

Bônus: Preview da Chiyo-chan!

Gente, o que são essas lentes??? E essa peruca??? Agora tô torcendo muito pra conseguir terminar o cosplay a tempo do Anime Buzz. Alguém vai?



 Essa foi uma semana bem feliz, já que agora as aulas ainda estão super tranquilas e eu fiz várias coisas. O único chato foi ter ficado doente =/ E também ter postado pouco no blog, desculpem, ainda estou me acostumando com a rotina.
 
Beijos, Twi.

Acompanhe o blog nas redes sociais: Bloglovin ♥ FacebookTwitterInstagram

8 comentários:

  1. OI Twi!

    Sabia que adoro suas fotos? Poxa sempre fico babando na sua comida, a organização do seu quarto é o que eu sempre quis ter na minha vida! O que me inveja é que vc é beem organizada!

    E adorei sua peruca laranja com íris rosadas! ^^
    FOrça nos estudos da faculdade! Vamos assar neste semestre!

    p.s.: sim, acho bizarro, quem é português dá para entrar tranquilo, pois o Portugal foi o primeiro país da europa a ter contato com o Japão. Então aceita a entrada com toda confiança e eu sou a nascida lá, preciso de segunda via do passaporte só por ser nikkei. T_T

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mie!!

      Poxa, fico muito feliz que você goste delas <3 E não é sempre que eu consigo manter as coisas do jeito que eu gosto no quesito organização, a correria com aulas o dia todo é complicada =/

      Vamos arrasar na facul!!!

      Beijos ♥

      Excluir
  2. Oii!

    Adoro suas fotos!

    Eu vou ir no Anime Buzz no sabado, e se estiver lá de cosplay vai ter que tirar uma foto bem linda comigo <33

    Beijosooooos!!
    Até mais.
    Uri ~

    Yume no Hana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Uri :3

      Muito obrigada! E nossa, sábado eu tive que trabalhar de manhã, depois me arrumei toda e quando cheguei no evento não deixavam mais entrar de carro </3 Que droga!

      Beijos ♥

      Excluir
  3. Eu vi que vc voltou há uns 300 posts atrás, mas fiquei enrolando e só agora consegui comentar. Bem-vinda de volta atrasado kkkkkk

    Adorei as fotos, principalmente a da comida e a do bônus hahaha. Seu cosplay parece que vai ficar super legal, já ficou muito bom a peruca e a lente. <3
    Action figures x poeira o dia que inventarem um campo de força que repele poeira vai ser o maior sucesso, não só pelas figures mas pq vai ser dá hora colocar isso em casa para não sujar.

    Boa sorte com seu cosplay, seu novo semestre na faculdade.
    Até mais.
    Rib~

    cronpitara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hasudhsaudhsau obrigada, nunca é tarde!! Como eu também me enrolei pra responder, você já pode olhar como ficou o cosplay nos posts mais recentes haha.

      Quero muito um apê maior pra encher de displays de vidro *-*

      Beijos ♥

      Excluir
  4. -boa tarde- Nossa, Engenharia da Computação... Só pelo nome eu já dormi e fiquei com preguiça de entrar na UFRGS. O que fazer com essa gente inteligente? O.k., vou deixar pra ti inventar alguma coisa super inovadora enquanto eu adquiro "Tia do mercadinho" como profissão, isso aí, continue com o programa. Terceiro semestre? Quantos anos a senhora tem? E, se tu conseguir tirar A em tudo, eu te dou um cupom da Saraiva lá do Barra. Tu acabou de me deixar com fome porque eu estava lendo esse post sem almoçar as quatro fucking horas da tarde, entrou pra lista negra dkflfdjf Seu quarto <3 Suas coisas <3 Sua organização <3 Se eu não fosse tão miserável me inspiraria em ti pra redecorar o meu quarto <3 Tu ficou linda com a piruca, com a lente, com tudo <3 Eu vou amanhã, acho... Sabe como é, eu enrolo demais. Enfim, adorei o blog, bjaum < 3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eduarda!

      Haha, espero conseguir inventar muitas coisas, mas não precisa ser muito inteligente pra ir pra UFRGS não, acredito que se a pessoa não tiver muita facilidade, com um pouco de esforço dá pra conseguir tudo :3

      Fiz 20 aninhos em Julho! Por enquanto estou me esforçando um pouquinho nas aulas, vamos ver se consigo ir bem :D

      Muito obrigada *__*

      Beijos ♥♥

      Excluir

Muito obrigada por visitar o Ikigai-Don ♥

Seu comentário é muito importante. Você pode enviar sugestões de postagens se quiser!

• Lembre do bom senso na hora de comentar. Adoro receber elogios e críticas, mas por favor, seja educado comigo e demais leitores;
• Você também pode entrar em contato aqui;
• Deixe seu link nesse formato: <a href='Link'>Nome</a>

Obrigada! *^*