20.8.14

3º Festival do Japão + Anime Buzz


Olá meus caros! Hoje chegou o post sobre o Anime Buzz deste ano, que ocorreu junto com o 3º Festival do Japão. Já aviso que são muitas fotos, não resisti :P


Começando com os cosplays: eu de Sakura Chiyo, e o Igor-senpai de Umetaro Nozaki - ambos do anime Gekkan Shoujo Nozaki-kun (um dos meus favoritos da temporada atual). Fomos reconhecidos por um pequeno número de pessoas, mas todos foram muito queridos, elogiaram a gente e falaram que estão adorando o anime, o que eu achei que valeu mais do que tirar muitas fotos hehe.

Aqui dá pra ver toda a roupa de ambos :3
"Yumeno-sensei! Yumeno-sensei!" (Alguém lembra do primeiro episódio? :P)
Eu super trabalhada nos cílios postiços e lentes e sobrancelhas laranjas :o

Além disso haviam vários cosplayers de personagens legais. Não sei o que acontece comigo, mas não gosto muito de tirar fotos nos eventos, então pedi pra tirar junto com o Levi e também com a moça-unicórnio que eu não identifiquei de onde é (ela e seu amigo/namorado pediram pra tirar fotos minhas e foram muito simpáticos!)

 


Pasmem com a minha capacidade de fazer a mesma pose :O

Também haviam algumas cosplayers de Touhou, o que eu achei muito legal, já que a série não é tão popular no Brasil.

Aya
Meiling
 
Comprei poucas coisas no evento porque não tinha muita variedade. Queria alguns itens de SnK, mas não encontrei nada além dos bottons e algumas pelúcias feias do Colossal :( Acabei ficando com essas figures lindíssimas da Asuna e da Rikka :3 Como eu não saio de um evento sem uma PokéPlush comprei essa Chikorita linda ♥ Também tem esse charm da Homura, que eu dei um jeito de colocar no meu celular, um chaveiro do Mario (presente para minha irmã) e um enfeite japonês feito de origami (para proteção).  E os bottons da Usagi e dela com o Mamoru *-*

Visão Geral
Asuna - SEGA Prize (R$ 150) [Em promoção, antes era R$ 270 :O]
Rikka - TAITO (R$ 160)

 Este foi o primeiro Buzz em que eu fui. Gostei da estrutura, domingo estava bem cheio, mas não sofremos muito com filas. O espaço era bem amplo, e a praça de alimentação tinha muitas variedades de comida japonesa "de verdade" e por um preço ótimo.



 Na parte onde ocorria o Festival do Japão tinha um palco com várias apresentações. As que eu mais gostei foram as danças da Associação de Senhoras Japonesas (ou algo assim, aqui de Porto Alegre) e também os vários rapazes e senhores que cantaram muito bem! Fiquei emocionada em vários momentos :')



Ufa! Espero que vocês tenham gostado tanto do post quanto eu do evento. Em Outubro tem o AnimeXtreme, então aguardem mais uma tonelada de fotos!

Beijos, Twi.

Acompanhe o blog nas redes sociais: Bloglovin ♥ FacebookTwitterInstagram

19 comentários:

  1. oi twi tudo bem/ nossa tem um tempão que passo por aqui, mas adorei as mudanças do blog, ficou muito fofo seu cosplayer, estou vendo esse anime... muito engraçado... fiquei feliz em saber q esta de volta no blog... bjimmm

    No mundo de lia e kim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kim *-* Quanto tempo! Fico feliz que tenha gostado.

      Esse anime é show né! Obrigada, senti saudades também :3

      Beijos ♥

      Excluir
  2. Você ficou bem diferente nesse cosplay, ficou bem com esse laranja kkk.
    O seu amigo também ficou show nesse cosplay.
    Estou esperando o "Gekkan Shoujo Nozaki-kun" ser finalizado para começar a assistir, não vai demorar muito, ele vai ter só 12 ep...
    Gostei muito da sua postagem mostrando o festival.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Pois é, alguns amigos que me encontraram só no evento quase não me reconheceram :P
      Super recomendo o anime, entendo que tem muita gente que prefere assistir tudo junto (ainda bem logo logo você poderá assistir).

      Obrigada! Beijos ♥

      Excluir
  3. Fiquei pasma com a capacidade da Twi de fazer a mesma pose HSUAHUAHSA'
    Tah quase um ctrl c + v haha; O evento parece que rendeu hein Twi, gostei muito do seu cosplay vc ficou muito fofa x3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhomm obrigada > w < Detalhe: acho que eu fiz essa pose em praticamente todas fotos que tiraram de mim também, hahaha.

      Beijos ♥

      Excluir
  4. Aiiiiiin amei teu cosplay, tô louca pra fazer um de novo mais as possibilidades de personagens são tantas que to confusa ><
    Esse evento parece ser bem legal e os cosplays estavam divinos! Já estou esperando o evento de outubro para ver mais das suas fotos hahaha

    Beijos,
    Kim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, sei como é isso! Tenho uns 5 projetos na cabeça, custei a me decidir hahaha.

      Fico feliz que tenha gostado, espero fotografar mais cosplayers no próximo evento ;3

      Beijos ♥

      Excluir
  5. Aaawwwnt vcs ficam fofos de cosplay. E gente eu amei esse cosplay do Levi, fico demais. Amo SNK :3. Apenas invejando suas "lembrancinhas". Ai como eu queria estar la tbm.

    P de Paranoia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Nami! Também gostei muito do cosplay do Levi, ficou bem detalhado (não dá pra ver tanto na foto). Onde você mora tem algum evento do tipo?

      Beijos ♥

      Excluir
  6. Deve ter sido muito divertido! Você ficou lindíssima no cosplay e os outros cos também ficaram muito lindos *-* esses festivais japoneses me deixam empolgada, eu espero que não demore para chegar o daqui!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Bru :3 Muito obrigada! Eu tava morrendo de medo de ficar estranha ruiva hahah. Tinha vários cosplays legais lá, eu deveria ter fotografado mais :c

      Espero que você poste quando tiver festival aí também *-*

      Beijos ♥

      Excluir
  7. Meodeos que lindoos, awwwn *UUU*
    Recentemento fui em um aqui na minha cidade, mas só vai ter em fevereiro agora TuT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!

      Aqui em POA também tem só uns 3 eventos grandes por ano, é triste :(

      Obrigada pela visita ♥

      Excluir
  8. Ah eu também fui, mas no sábado, ainda bem que não deixei pra ir domingo. Gente mas vocês são rápidos já fizeram cosplay do gekken, ficaram um amor viu, parabéns. ♥
    No momento esse é meu evento favorito, me divirto muito, pena a organização desse ano que tava chocha. Lindas compras sua rica, fiquei babando nas figures mas cosplay deixa a gente pobre, né. hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, eu ia sábado também, mas quando chegamos não podia mais entrar de carro :( Obrigada! A gente fez porque curtiu muito o anime mesmo.

      Também achei que faltou um pouco mais de "firmeza" na organização deles, principalmente pra controlar o fluxo de visitantes nas entradas e na praça de alimentação. Gostei bastante!

      Beijos ♥

      Excluir
  9. Oi Twi!
    Eu que peço desculpas por sumiço!

    Gostei muito seu copslay de.... (desculpa esqueci o nome...) Mas muito legal! É muito caprichado seu cosplay! Acho que já vi sobre esse evento em outro site, quer era da Vickawaii ^^ O evento parece ambiente muito confortavel. Seria mais divertido e tem bastante lugar bonito para tirar fotos.

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mieee! Obrigada, deu um certo trabalho pra correr e fazer tudo a tempo, mas valeu a pena ♥ Foi bem legal mesmo, adorei ter um espaço aberto e verde.

      Beijos ♥

      Excluir
  10. Awwn que liiindo,amei o post :) eu tenho uma Chikorita de pelúcia igualzinha a tua *o*
    Amei teu cosplay :) tou fazendo planos maléficos sobre o meu proximo haha :DD um lugar com vários amantes da cultura japonesa reunidos é um amor <3
    Teu blog me inspira <3
    Atéé ^__^

    http://shyandbrave.blogspot.com.br/
    Último post: Cospets

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o Ikigai-Don ♥

Seu comentário é muito importante. Você pode enviar sugestões de postagens se quiser!

• Lembre do bom senso na hora de comentar. Adoro receber elogios e críticas, mas por favor, seja educado comigo e demais leitores;
• Você também pode entrar em contato aqui;
• Deixe seu link nesse formato: <a href='Link'>Nome</a>

Obrigada! *^*