18.8.14

#100HappyDays - Semana 6



Pessoal! Desculpem, sério :c Minha ausência nos blogs de vocês é muito chata, eu sei. Foi um pouco impossível de administrar o tempo, mas prometo que vou melhorar e essa semana tem post do Anime Buzz! Agora vamos às fotos da semana, muito obrigada por todo carinho e atenção de vocês :3


Dia 36. Pink time!
Esse case lindinho veio junto com as minhas lentes *-* Achei que ele combinou bem com a caneta de esquilo e os tons do Sylveon :B


Dia 37. Kona-chan!
Essa Konata cosplayzando foi comprada na Kawai Brasil, que fica no centro de Porto Alegre. É da SEGA, muito bem detalhada e linda ♥


Dia 38. Resolver todas as tretas dos cosplays e o melhor curry do mundo!
Eu e o senpai estávamos super felizes por termos encontrado costureiras que fariam tudo a tempo e por um preço justo. Esse dia foi PURA CORRERIA tanto que na manhã seguinte quase morri com cãibra de tanto caminhar TT^TT Além disso, fiz curry pela primeira vez e ficou muito, muito bom.


Dia 39. Ser criança.
Mais um dia correndo em função das roupas -q Depois de voltar do centro fomos comer uma pizza já que eu não tinha forças para cozinhar


Dia 40. A zoeira, ah, a zoeira...
E bem, apenas mais uma noite normal no Zaffari... Isso foi perto da meia-noite, o mercado estava quase vazio, mas precisávamos comprar spray pra estilizar a peruca do Igor e aproveitamos pra brincar um pouco, haha.


Dia 41. Ser noticiada pelo senpai.
No sábado eu tive que trabalhar no InterPET, que é um encontro onde todos os grupos PET da UFRGS discutem tudo que é relacionado aos mesmos, então quando saí de lá tive que almoçar e viemos pra casa nos vestir. Resultados? Chegamos no Buzz e a entrada de carro já não era mais permitida :( Acabamos indo pro Barra Shopping Sul pra não perder a viagem e tiramos algumas fotos lá c:

 
Dia  42. Nihon Matsuri.
Domingo foi dia de Festival do Japão + Anime Buzz! Estava bem mais cheio do que eu esperava, mas não tivemos muitos problemas com filas e coisas do tipo. O local é bem bonito, com um visual bem melhor que o do AX para as fotos. Conto mais no post sobre o evento :3


Essa semana foi super corrida e o tempo livre foi gasto correndo atrás das coisas para os cosplays, mas pelo menos o resultado foi ótimo e tudo ficou pronto a tempo. Além disso, adiantei minhas horas no PET, o que vai me dar um pouco mais de tempo livre agora.

Tenham uma ótima semana! ♥

Beijos, Twi.

Acompanhe o blog nas redes sociais: Bloglovin ♥ FacebookTwitterInstagram

6 comentários:

  1. Essa Kona-chan que kawaii *---* apenas quero pra mim. Só deixando os outros com fome neh? Socorro uma assassina kkkkkkkkk. Aaawwnt vcs ficaram fófos nessas roupas.

    P de Paranoia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hasduashduashu eu sou um perigo com essas machadinhas :o

      Excluir
  2. Ahh Twi eu adorei seu cosplay
    fico muito fofa *-*

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus. Você ficou muito linda, sério amei o seu cosplay super bem feito, sua maquiagem então, muito bem feita. *w*

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o Ikigai-Don ♥

Seu comentário é muito importante. Você pode enviar sugestões de postagens se quiser!

• Lembre do bom senso na hora de comentar. Adoro receber elogios e críticas, mas por favor, seja educado comigo e demais leitores;
• Você também pode entrar em contato aqui;
• Deixe seu link nesse formato: <a href='Link'>Nome</a>

Obrigada! *^*