7.5.13

Toradora!

Imagem: Divulgação

A história é focada nos alunos de ensino médio Takasu e Taiga. Eles são conhecidos como pessoas intimidadoras, mas só Taiga realmente faz juz ao nome - Takasu na verdade é doce, e é assim conhecido apenas pelo olhar herdado do pai. Eles começam a se relacionar pois além de serem colegas, são vizinhos, e se envolvem devido à confusões amorosas com Kitamura e Kushieda. Eles prometem ajudar um ao outro na busca de seus amores mas a trama torna-se complexa e as coisas terminam um pouco diferentes...
 
Toradora! foi um dos meus animes favoritos *-* Assisti com a minha irmã, que tem a personalidade muito parecida com a Taiga (ela a-mou!). A personalidade dos personagens é muito bem explorada, de uma maneira que faz com que possamos quase sentir o mesmo que eles... É emocionante, divertido e comovente!



Download: { Hyuuga Downloads }

5 comentários:

  1. O engraçado sempre quis baixar pra ver, mas sempre que estou disposta... acabo vendo outra coisa... mas vou dar uma confira nem que seja online... é uma boa dica...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro, assisti quando saiu, estava pra postar faz tempo!

      Beijos ♥

      Excluir
  2. Eu não assisti Toradora inteiro. Assisti até o 14, por aí. D:
    Queria terminar de ver, mas acabou ficando como mais um dos animes que eu vi e não vi. Tem um outro anime que fui ver, que a personagem principal lembra muito a Taiga. Infelizmente, eu não consigo lembrar o nome por mais que me esforce. Porém, a garota do anime tem luvas de boxe com o rosto de gatinhos, já serve de pista. -q

    TWI! Fiquei louca aqui. maehioaeheiao
    Seu layout ficou lindão. Tomei o maior susto quando vi. Parabéns! x3

    Muitos beijos,
    UsagiQUEEN~ Otome Tea Time

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei qual anime é, mas não vi! Não sei o nome também, vi imagens e uma cosplayer dessa personagem :P

      Imaginei que as pessoas fossem levar um susto, ficou todo açucarado *w* Eu me apaixonei~

      Beijos ♥

      Excluir
    2. Penso que o anime a que se referem é Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi :3 Foi um dos primeiros que eu vi até ao fim e amei ♥ É verdade que, quando vi Toradora, a Taiga me lembrou muito da Ryouko (embora Toradora seja anterior a Ookami-san, portanto na realidade deveria ser mais ao contrário), mas no final acabei preferindo Toradora pela sua trama tão bem construída. Acho que vale a pena ver ambos!

      Beijos ~ || 「 Milky☆ChocoLace 」

      Excluir

Muito obrigada por visitar o Ikigai-Don ♥

Seu comentário é muito importante. Você pode enviar sugestões de postagens se quiser!

• Lembre do bom senso na hora de comentar. Adoro receber elogios e críticas, mas por favor, seja educado comigo e demais leitores;
• Você também pode entrar em contato aqui;
• Deixe seu link nesse formato: <a href='Link'>Nome</a>

Obrigada! *^*