6.5.13

Aleatoriedades e Fotografias da Semana


Oi pessoal! Nessa semana me dediquei a partidas ranqueadas no League of Legends então não passei muito tempo visitando os blogs amigos, peço desculpas por isso.

Estive pensando em praticar meus dotes fotografísticos então vocês verão mais postagens ilustradas com coisas minhas por aqui (espero que gostem disso ._.)

Fui pro café que eu adoro na República com a Ju na sexta :3

Como eu quase não sou doida por tirar foto do que eu peço :P

Recebi a visita da mamãe sábado. Saímos pra resolver algumas coisas e depois fomos para o Shopping Praia de Belas...

Não tem como passar na Saraiva e sair de mãos vazias ♥
...E depois fomos pra festa de Lu!
Depois de 20 tentativas consegui tirar a foto que eu queria o 3o
Mas a grande surpresa do fim de semana foi o nascimento de mais 5 filhotes de gerbil! Sim, CINCO ._. Basicamente preciso encontrar um lar para eles pois não tenho como criar todos (agora tenho, no total, 9 gerbilos na minha casa de 21m²).
Precisamos de um lar!
Portanto, se conhecerem alguém de Porto Alegre ou litoral gaúcho que se interesse em cuidar de criaturas fofas como estes roedores (e tem que cuidar mesmo!) me avise!


Obrigada por tudo ♥

9 comentários:

  1. Adorei as fotos! Já pensou em botar no We Heart It? UWU
    adorei, a primeira, me deu até fome -p-
    mata ne~
    FuwaFuwa Otome!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn que bom que você gostou *-* Vou upar no Flickr depois ;3

      Beijos ♥

      Excluir
  2. Queria muito adotar um deles, mas eu sou do interior de SP, cmolidar/

    AAAIN meu deus. u ____ ù
    Fiquei super amiga do menino que é dono da Pokémon da Depressão, a gente só não conversa mais por que ele fica jogando LoL o tempo todo. Malditos sejam vocês. u _ ù *revoltou*


    Eu gostei muito das suas fotos. *U*~
    Poste sempre, por favor! ♥

    Muitos beijos,
    UsagiQUEEN~ Otome TeaTime!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, queria que fosse fácil enviar animais pelo correio ç_ç~

      Ma-mas Usa-chan~ LoL tem sido minha vida faz mais de ano, é simplesmente *lindo* 0 30

      Fico ultra-mega feliz que tu gostou!

      Beijos ♥

      Excluir
  3. Haaa adoro café... principalmente Mocassino... lindo também adoraria, mas sou de Minas se tiver como mandar por sedex... Brincadeira... mas boa sorte...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha eu de volta para te repassar uma tag... por uma tag KKKKkk... aqui:
      No mundo de lia e kim
      se gosta responda e me avise quero ler bjimmm

      Excluir
    2. Obrigada Kim, pela tag! Logo logo posta ela por aqui.

      Mocca é um dos meus cafés favoritos também!

      Beijos ♥

      Excluir
  4. Ai, se tem uma coisa que eu gosto são fotos, Twi ^^ e estas ficaram muito boas! Adoraria poder continuar vendo mais fotos suas. Eu de vez em quando posto as minhas no meu blog, mas ultimamente, não tenho tido muito tempo ¬¬'
    Gostei dessa foto do seu pedido, *adoro comer*, me deu uma fome agora ^^'
    E... bem, eu gostaria muito de poder adotar um gerbil n_n são tão fofinhos, e parece que são fáceis de se cuidar! Porém não moro em Porto Alegre... >.< triste. Mas espero que encontre logo um novo lar para eles!
    Kissus :*
    Na.
    A Garota da Casa 12

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz Nana! Sim, eu lembro das tuas fotos, foram uma das coisas que me chamaram atenção no teu blog :3

      Espero encontrar donos maravilhosos para eles também!

      Beijos ♥

      Excluir

Muito obrigada por visitar o Ikigai-Don ♥

Seu comentário é muito importante. Você pode enviar sugestões de postagens se quiser!

• Lembre do bom senso na hora de comentar. Adoro receber elogios e críticas, mas por favor, seja educado comigo e demais leitores;
• Você também pode entrar em contato aqui;
• Deixe seu link nesse formato: <a href='Link'>Nome</a>

Obrigada! *^*