23.5.13

Game of Thrones

Imagem: Divulgação

Duração: 60 minutos
Origem: HBO, Estados Unidos
Gênero: Fantasia, Épico

30 Episódios - 3 Temporadas

Game of Thrones é uma adaptação da obra de George R.R. Martin “As Crônicas de Gelo e Fogo”. A trama envolve um cenário quase medieval, com reis, rainhas, honra e luta, com uma disputa pelo poder no jogo dos tronos. Os Sete Reinos entram em guerra, e nesse jogo, você vence ou morre. Além disso, existem elementos sobrenaturais, e uma ameaça de um inverno rigoroso que promete durar anos. O inverno está chegando!

Comecei lendo o primeiro livro da série e posso afirmar que é genial. Depois de ler comecei a assistir o seriado, que traz bastante veracidade em relação à obra (com algumas falhas, mas são toleráveis). O clima é envolvente e a construção é ótima. Quanto aos livros, a leitura é complicada porque a história muda de narrador com certa frequência, e são MUITOS nomes de personagens, lugares e famílias. Depois de assistir alguns episódios comecei a reler o livro e fluiu muito melhor. Fica a dica dessa série impecável e viciante.



Download
RMVB Legendado • 200mb

01×01 { BitshareUploaded }
01×02 { BitshareUploaded }
01×03 { BitshareUploaded }
01×04 { BitshareUploaded }
01×05 { BitshareUploaded }
01×06 { BitshareUploaded }
01×07 { BitshareUploaded }
01×08 { BitshareUploaded }
01×09 { BitshareUploaded }
01×10 { BitshareUploaded }

02×01 { BitshareUploaded }
02×02 { BitshareUploaded }
02×03 { BitshareUploaded }
02×04 { BitshareUploaded }
02×05 { BitshareUploaded }
02×06 { BitshareUploaded }
02×07 { BitshareUploaded }
02×08 { BitshareUploaded }
02×09 { BitshareUploaded }
02×10 { BitshareUploaded }

3ª Temporada: Em andamento. Faça o download aqui.

Protetor de link mantido para ajudar o site { Séries Líder }, que disponibilizou estes episódios.

6 comentários:

  1. A Lia adora essa serie, embora não assista porque sei lá não fui muito com cara... mas adoro esse tipo de história, falando a fã de Senhor do anéis e Harry Potter... KKKKKkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn, tu devia dar uma chance! Depois de uns 3 episódios não tem como não viciar :P

      Beijão ♥

      Excluir
  2. Eu sempre penso em dar uma chance pra essa série/saga mas acho que não é meu estilo lol
    90% das séries que eu assisto são de comédia e tals, isso de "guerra" me deixa estressada kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, se não faz muito teu estilo e te deixa estressada daí acho melhor não tentar >:c Posso indicar algumas mais descontraídas durante a semana :3

      Beijos ♥

      Excluir
  3. Twi do céu, eu vi tanta gente falando desta série.
    Mas eu tenho um sério problemas com séries e filmes, vi um episódio da série mas como eu disse não consegui me concentrar
    e ver. Bem diferente dos animes que prendem muito minha atenção haha
    Bom eu descobri dos livros e então um dia procurando um box de "House Of Night" vi um box de "As Crônicas de Gelo e Fogo" e acabei comprando. E aqui estou eu com um box de todos os livros. xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li apenas o primeiro livro, pois realmente não tenho mais tempo de me dedicar tanto a leitura quanto antigamente =/ Espero que eles funcionem melhor para prender a tua atenção e que goste da saga!

      Beijos ♥

      Excluir

Muito obrigada por visitar o Ikigai-Don ♥

Seu comentário é muito importante. Você pode enviar sugestões de postagens se quiser!

• Lembre do bom senso na hora de comentar. Adoro receber elogios e críticas, mas por favor, seja educado comigo e demais leitores;
• Você também pode entrar em contato aqui;
• Deixe seu link nesse formato: <a href='Link'>Nome</a>

Obrigada! *^*