12.5.13

Ritalina, Fotos e Ouro

 

Konbanwa minna-san! Cheguei a pouco tempo de viagem e estava doida pra postar aqui! Como podem ver, a foto do post é o lindo Ritalina, gato do meu tio :3 Trouxe mais algumas fotos e também uma indicação muito legal. Peguei essa mania de fazer um resuminho da semana no domingo, não me perguntem porque '^' E também fiz algumas mudanças no blog, espero que tenham gostado!

Nosso cachorro fica na minha casa antiga, então eu vejo ele muito pouco... Pode não parecer, mas ele tem quase 10 anos! Tosamos o pelo dele nesse verão e ele ficou com carinha de filhote de novo > w <

Linguinha *-*

Tive de ir para a minha universidade nova essa semana, e poxa, pegar ônibus cansa! O Campus do Vale, onde serão 90% das minhas aulas, fica na divisa com outra cidade então dá mais ou menos 1h de viagem, com o ônibus lotado até lá ç_ç Me perdi 3x dentro do campus porque ele tem o tamanho da minha antiga cidade, mas conheci pessoas legais e foi ótimo desenferrujar na aula de Pré-Cálculo.

Fora isso, joguei mais ranked essa semana e passei para Gold! Agradecimentos especiais para o Lopet por me carregar e para o Poemme por me apoiar ♥ E Wipper e Lyoshi por serem gênios do mal!


No sábado tinha combinado de ver meus amigos mas acabei encontrando só com um :c Não resisti e fui pro buffet de sorvete (que é tipo a única coisa que tem pra fazer na praia).

Menta e chocolate ♥

E nessa semana eu também me vi fissurada por esse jogo em particular, chamado Papers, Please. Primeiramente pensei que fosse algum material publicitário dessas ONGs espertas, mas se trata de um jogo que é inesperadamente divertido. Vai ser o assunto do meu próximo post, aguardem!

4 comentários:

  1. Que animaizinhos adoráveis (que olho lindo desse gato O_O) ♥

    Pegar ônibus é chato, mas acho que mêtro é ainda mais (na verdade, odeio pegar transporte público, huehuehue~), ainda mais de manhã e no fim da tarde! Mas quando se chega ao seu destino, compensa (ou não... D:) ~

    Chocomenta lover, apenas *u*
    Fiquei com uma vontade depois de olhar essa foto!

    Aguardando seu próximo post, pois fiquei curiosa desse vídeo aí :3

    Beijinhos.
    D-Strawberrypie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que aqui não tem metrô, tem o trem mas é só entre as cidades da região metropolitana :x O chato é ir num negócio apertado e de pé né :(

      Já postei sobre o jogo e o download também!

      Beijos ♥

      Excluir
  2. Super fofo o cachorrinho, adoro serf-serf de sorvete, na minha cidade tem a Amareto que agora no frio da 50% de desconto no sorvete ai já viu... no frio eu vou tomar soverte...KKKKKkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha que pena que aqui não tem isso! Senão eu ia viver de sorvete *-*

      Beijos ♥

      Excluir

Muito obrigada por visitar o Ikigai-Don ♥

Seu comentário é muito importante. Você pode enviar sugestões de postagens se quiser!

• Lembre do bom senso na hora de comentar. Adoro receber elogios e críticas, mas por favor, seja educado comigo e demais leitores;
• Você também pode entrar em contato aqui;
• Deixe seu link nesse formato: <a href='Link'>Nome</a>

Obrigada! *^*