25.6.14

Meus Jogos para Nintendo 3DS


Oi! Hoje vim fazer um post super bonitinho mostrando os jogos que eu tenho para 3DS. Ganhei o portátil no ano passado, depois de muitos anos querendo jogar Pokémon onde eu bem entendesse (sendo que eu joguei todos em emuladores T^T).

Pokémon X: o mais recente da série e primeiro lançamento para 3DS de Pokémon. Os recursos em 3D são meh mas o jogo é incrível. Acho que, junto com o FireRed, é o meu favorito. Uma das coisas que eu mais gostei foi da opção de customizar o personagem (que deveria ter sido introduzida muito antes, diga-se de passagem). Dá pra mudar muito o cabelo, indo no salão e também tem muitas roupas pra comprar, por todo o mapa. Além disso, os minigames para upar os EVs e também o Amie, para upar o afeto, são muito divertidos :3 Em resumo, tem muita coisa pra fazer no jogo.

Xerneas aprova o tempo gasto (e olha que eu não jogo desde o verão!)
Minha personagem, tirando uma foto em Anistar City.

The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D: que isso hein, um clássico! Confesso que não joguei muito no DS, mas olha, uma parte da minha infância/pré-adolescência foi jogando esse jogo (no 64, quando eu alugava o cartucho e depois no emulador ♥). A jogabilidade é muito boa, explora bem os recursos do 3DS e o 3D nele é muito mais trabalhado (só não recomendo jogar o tempo todo com ele ligado, acaba "cansando" os olhos).



Pokémon HeartGold: genteee eu tenho um PokéWalker e ainda não usei! TT_TT Esse jogo foi um saco pra comprar, como no Brasil não existe mais (só usado, e por um preço absurdo) eu comprei no Amazon americano e mandei pra casa da minha tia, que mora lá, e a mãe dela trouxe pra mim quando veio de lá, em Fevereiro. Quase não consegui jogar, porque esse semestre tá complicado :( Mas quando eu entrar de férias espero poder terminar ele (não cheguei a terminar essa versão no emulador, só o Gold quando eu era criança, então vai ser legal :3).


Então é isso, não tenho muitos jogos porque meu tempo não deixa, e eu sou do tipo obsessivo, então passo algumas centenas de horas em cada jogo antes de dar ele por terminado

Tô pensando em mostrar todas as minhas coleções aqui no blog, o que vocês acham?

E vocês, já jogaram algum destes? Tem um DS/3DS? Tem algum jogo pra recomendar?

Beijos, Twi.

Acompanhe o blog nas redes sociais: Bloglovin ♥ FacebookTwitterInstagram

6 comentários:

  1. OHWWW!!!
    Que...... LINDO <3
    Hooooooooooo Pokemon #chorando T.T .... Amo , Amo , Amo ,Amo.
    Eu não tenho T.T só tenho um GameBoy Advance
    Fico jogando pelo emulador mesmo.........Em fim lindos Ursinhos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre quis ter um GBA TT_TT Quando eu jogava no emulador de DS, no meu antigo notebook ele travava, era super triste hahaha </3

      Obrigada! Beijos ♥

      Excluir
  2. Ameeei todos os seus PokePelucias *o* eu so tenho uma Chikorita ):
    Recomendo vc jogar para 3Ds A Link Between Worlds *o* eu amei amei, Ocarina of The Time tou jogando agora ^__^
    Bjs from Blogueiras Otomes:*

    http://shyandbrave.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Quando saiu ALBW eu fiquei com vontade de comprar, mas ainda estava muito empolgada com Pokémon X haha. A Link to the Past é um dos meus jogos favoritos da vida :3

      Beijos ♥

      Excluir
  3. Tu tem bom gosto heim, hahaha, esses pokemons novos não cheguei a jogar, mas parecem muito bons, ainda não tenho meu 3DS/DS e pretendo comprar com o 13º (pobre tem que esperar, hahah) mas já vale a dica de jogo. O Ocarina of Time, ah nem sei como expressar tanto amor por esse jogo, haha, joguei no emulador de 64 no pc mas esse de 3DS ficou fantástico, por favor, agora o link tem cara, hahahah, Zelda é Zelda né. ♥

    { brainwashingb.blogspot.com.br }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnt *u* Muito obrigada :D Espero que você possa comprar logo um DS pra poder aproveitar todos esses jogos, recomendo o 3DS porque agora só vai sair jogo pra essa geração, e dá pra jogar os antigos nele também :3

      Beijos ♥

      Excluir

Muito obrigada por visitar o Ikigai-Don ♥

Seu comentário é muito importante. Você pode enviar sugestões de postagens se quiser!

• Lembre do bom senso na hora de comentar. Adoro receber elogios e críticas, mas por favor, seja educado comigo e demais leitores;
• Você também pode entrar em contato aqui;
• Deixe seu link nesse formato: <a href='Link'>Nome</a>

Obrigada! *^*