21.6.14

Panquecas com Nutella


Oi pessoal! Vim passar o final de semana na casa dos meus pais, então vou postar a minha receita favorita, ★ panqueeeecas ★ Espero que possam testar e gostem :3

Ingredientes:

 • 1 xícara de farinha de trigo
 • 2 colheres de sopa de açúcar
 • 1 xícara de leite
 • 1 ovo
 • 2 colheres de sopa de azeite
 • pitada de sal
 • Nutella

Preparo: misturar todos os ingredientes em um recipiente médio, colocar algumas gotas de óleo em uma frigideira e aquecer em fogo baixo. Para esta quantidade, é melhor separar em duas partes iguais. Assim que ficar na cor da foto, é só virar com uma espátula. Depois, sirva quente pois assim a Nutella derrete ♥♥♥


Beijos, Twi.

Acompanhe o blog nas redes sociais: Bloglovin ♥ FacebookTwitter

13 comentários:

  1. ahhhhh que tortura... panquecas com nutella é a combinação perfeitaaa ♥ vou tentar fazer essa delícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste! Se tiver alguma sugestão também pode me mandar.

      Beijos ♥

      Excluir
  2. Que coincidência de falarmos a mesma comida na postagem!!! xD
    Deve ficar muito bom a NUtella hmmm =9 Me deu vontade de comer de novo ♥ haha

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Eu estava com as fotos prontas esperando um dia que eu não tivesse como postar algo mais elaborado hahaha. Se puder, experimenta! Se você gostar de frutas, com morangos deve ficar bem gostoso.

      Beijos ♥

      Excluir
    2. OI Twi!
      SIm, panqueca com fruta também fica uma delícia!

      É que no instagram fiz maior besteira, não deveria ter colocado #. Nem sabia que compartilhava diretamente com a da loja e as seguidoras do site. Então resolvi excluir e postar novamente com endereço do site. -.- kkk
      Mas achei folgada a última pessoa que comentou, menina nem conhece já vem perguntando como se fosse "Cadê o liiink? Garota, vc não coloca link do site nãaao?", bom fiz a gentileza de ir no perfil dela e deixei o site.

      kkk fiz a mesma cara dessa mulher do Gif kkk xD

      Kiss

      Excluir
  3. OOOOhhhh ;A; Posts assim com sás coisinhas lindas e deliciosas que me faz querer aprender a cozinha ;A; Pena que tudo que toco na cozinha explode. xDDD E aproveitando a deixa vou comentar sobre o post anterior também. EU VI UM POSTER DO SOUL EATER. MDSSS.... Eu quase não tenho posters no meu quarto ;A;

    Enfim, minha primeira vez comentando aqui! Té mais Twi ô//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vick! Acho que se você tiver mesmo afim de aprender a cozinhar, tem que ir tentando mesmo, algumas vezes pode dar errado mas a recompensa é apetitosa :3

      Eu tenho outros posters de anime, costumava comprar nos eventos <3 Qualquer dia mostro todos eles aqui no blog.

      Beijos e obrigada pela visita ♥

      Excluir
  4. Como amante de chocolate, posso garantir que aprovei a receita ^^ Pena não saber cozinhar nadinha. Meu deus, eu nem sabia que o blog tinha voltado à ativa!!! *.* Nem me lembro quando foi a última vez em que comentei aqui.

    Bem, eu queria convidar você e as outras postadoras para uma espécie de prédio de blogs que criei, mas também servirá para reunir blogueiras para criar uma fic. É um pouco confuso, vou mandar o link do welcome para se inscrever se quiser, está tudo explicado na about :) http://blogueiras-de-dragao.blogspot.pt/2014/06/vamos-iniciar-uma-fic-interminavel.html

    Espero que goste, j+a que também participa em outras moradias :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, pois é, consegui voltar com um ritmo decente de postagens :3

      Obrigada pelo convite! Estou dando uma olhada para poder participar.

      Beijos ♥

      Excluir
  5. Ai que delicia... panquecas! Sabe que eu nunca fiz panquecas na vida? Minha bisavó faz, mas normalmente são salgadas mesmo. Queria experimentar dessa doce! Vou anotar a receita e fazer um dia desses heuheueh. Amei a pelúcia do coelhinho. É aquele do Bambi? :3

    É tenso quando a gente tem tanto compromisso que começa a adiar posts e até sumir um pouco dos blogs por um tempo. Vê se estuda heim? To aliviada que ja estou de férias, mas ainda não divulgaram todas as notas então não sei se passei ainda. Também torço pra Alemanha, tomara que eles aguentem firme até a final! Sem falar que os jogadores são gatos né? Hehuehuehu.

    Obrigada pelos elogios, e tenha uma ótima semana também flor! ♥

    Sakky ; Shiroikon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim é o Tambor do Bambi, fiquei doida quando achei ele na loja de brinquedos, minha mãe não me deixa mais entrar porque eu fico fazendo carinha de criança e ela acaba me dando hahahaha.

      Nem fala, nesse momento eu deveria estar fazendo um trabalho que é pra daqui 10 horas. Nem comecei ainda! TT_TT Só espero que o semestre acabe logo.

      E nossa, quando eu vi umas fotos dos caras da Alemanha fiquei boquiaberta! Eles são lindos mesmo <3 Você merece todos elogios!

      Beijos Sakky ♥

      Excluir
  6. *-----* Panquecas, amo <3
    Mas sinceramente, nem arrisco...Sou um terror na cozinha!SÉRIO!!!!
    Mas a sua panqueca ficou de dar água na boca, hmmmm...
    Meu Sonhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pede pra alguém fazer pra ti então *w* Garanto que são muito boas.

      Obrigada pelo elogio e pela visita ♥

      Excluir

Muito obrigada por visitar o Ikigai-Don ♥

Seu comentário é muito importante. Você pode enviar sugestões de postagens se quiser!

• Lembre do bom senso na hora de comentar. Adoro receber elogios e críticas, mas por favor, seja educado comigo e demais leitores;
• Você também pode entrar em contato aqui;
• Deixe seu link nesse formato: <a href='Link'>Nome</a>

Obrigada! *^*