19.6.14

What's in my Bag? V1!


Olá pessoas! Vim finalmente fazer um post que eu tinha deixado em espera por alguns... meses? Sempre achei legal ver o que as outras pessoas carregam no dia-a-dia então quis registrar como são meus hábitos nessa fase da minha vida. Deixei como Versão 1 pois daqui a alguns semestres pretendo fazer de novo pra poder comparar, hehe.

Bolsa
 Carteira, Planner, Caderno de desenho/sequela, Álcool gel, Nintendo 3DS, Lapiseira, Celular, Pendrive, Fones, Bolsinha de chaves, Tablet.

Mochila
 Carteira, Planner, Caderno de desenho/sequela, Celular, Pendrive, Fones, Bolsinha de chaves, Estojo, Necessaire, Garrafinha, Pasta.

O que vocês carregam sempre? Ideia: façam um post assim também!

Atualizei as páginas de Objetivos (tem muitas listas lá agora!) e também a Loja, onde adicionei novas opções e fotos melhores. Criei uma página nova: Prêmios, Presentes e Afins. Se você quiser, pode enviar uma plaquinha, arte, foto para aparecer lá! Também vou voltar a usar a página Cosplay, pois vou voltar com o projeto do Gilbert!

Beijos, Twi.


Acompanhe o blog nas redes sociais: Bloglovin ♥ FacebookTwitter

8 comentários:

  1. É bem organizado comparando com as coisas que tem na minha bolsa hahahahah xD
    Vc tem caderno e estojo muito bonito X3 Assim anima mais para estudar na faculdade!

    Kiss

    Tsuki no Shita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, eu adoro ter um lugar pra cada coisa porque sou muito metódica. Tenho uma mochila que nem esse estojo, mas ela é muito pequena pra quantidade de coisas que eu tenho que carregar :(

      Realmente, eu fico bem mais animada quando tenho coisas bonitas pra usar hahaha.

      Beijos ♥

      Excluir
  2. Gente, suas coisinhas são tão lindas e monocromáticas! ç_ç Fico até com vergonha de fazer um desses, minha bolsa/mochila são a maior bagunça dessa vida, de coisas e cores, haha! Mas sempre carrego as mesmas coisas também. Pensarei sobre.
    Amei :*

    beijinhos,
    Shana • Hishoku no Sora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, foi um pouco por acaso que acabou ficando a maioria das coisas em vermelho/preto/branco ahsudsahdusah eu gosto de coisas coloridas também! Fico feliz que tenha gostado :3

      Beijos ♥

      Excluir
  3. Vendo esse teu post me faz lembrar de: "Monica, tome vergonha na cara e arruma tua mochila, menina!" HASUAHSUAHSAUHSUAHSUAHSUAHSA xD
    Não tenho exatamente o costume de usar bolsa, mas quando uso, uso aquela "sacola esportiva" ou uma bolsa tipo "carteiro".
    Minhas coisas são basicamente as mesmas, mas estou pensando seriamente em fazer um post assim também, mas só quando eu tiver organizado o suficiente, hehehe!

    Já vi algumas meninas fazendo isso em vídeo (que seria uma tag), mas né, na base da digitação e fotos fica mais legal (leia-se: eu não sou boa na frente das câmeras) xD

    Beijos,
    Monica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, aproveita as férias pra fazer isso *w* Eu gostaria de ver suas coisinhas, já vi algumas fotos no Instagram :3 Eu também prefiro em fotos, acho que em vídeo fica mais cansativo pra quem vai ver, sei lá...

      Beijos ♥

      Excluir
  4. eu só coloco tranqueiras na minha bolsa. vergonha de mostrar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HASUDHASUDHA agora, às vezes, a minha mochila fica bem bagunçada também, já que tem um monte de cabos, mouse e carregador do notebook (na ocasião do post eu ainda não tinha comprado :P).

      Beijos ♥

      Excluir

Muito obrigada por visitar o Ikigai-Don ♥

Seu comentário é muito importante. Você pode enviar sugestões de postagens se quiser!

• Lembre do bom senso na hora de comentar. Adoro receber elogios e críticas, mas por favor, seja educado comigo e demais leitores;
• Você também pode entrar em contato aqui;
• Deixe seu link nesse formato: <a href='Link'>Nome</a>

Obrigada! *^*