20.7.13

Um monte de coisinhas!

Imagem: Tumblr

Oi pessoal! Estou na casa da praia, mas dei um jeito de fazer algumas mudanças no layout do blog :3 Espero que tenham gostado das cores! Resolvi deixar a leitura mais fácil e agradável com tons mais legíveis, espero que tenham gostado! Também eliminei as imagens que não eram minhas do layout - mais uma parte do meu processo de creditar-tudo-no-blog e também torná-lo mais original.


Eu fiz as ilustrações do blog (as 4 categorias e a minha, na barra lateral) com lápis e caneta esferográfica (esqueci meus materiais de desenho em casa!) e gostei bastante do resultado. A ilustração principal foi a minha primeira tentativa de colorir no computador e eu gostei bastante do resultado - foi bem fácil. Se alguém se interessar, peça nos comentários que eu faço um tutorial.

Imagem: Chichi Romero

Nesses últimos dias fiquei super contente por ter falado com a Chichi. Ela adicionou no Tumblr uma mensagem sobre o uso das imagens dela e achei que era importante avisá-la sobre a postagem que fiz aqui no blog, em maio. Ela foi super querida e pareceu bem feliz com a divulgação! *-* { Postagem }


Ela também divulgou a postagem na página oficial do Facebook, fiquei emocionada ç_ç

Sobre tags e selinhos
Vocês devem ter notado que estou a algum tempo sem responder as tags que recebo. Hoje organizei elas, e estou deixando como postagens programadas - todas que estavam atrasadas! Além disso, estou criando um índice com todas as que já respondi, para que não haja confusão quando eu receber novos selos. A única coisa que vai mudar é que não vou mais repassar, ok? Vou deixar aberto para todos os blogs que quiserem pegar, pois sempre acho um desafio selecionar quem vai receber cada tag, e isso me faz atrasar muito a postagem das mesmas.

Amanhã: 19 anos!
Como eu falei quase 1 mês atrás (nessa postagem) dia 21/07 é meu aniversário :3 Pensei bastante no que eu gostaria de fazer aqui no blog para esta data, e decidi começar um desafio de 1 ano chamado "Desafio 52x5". Eu conheci o mesmo no blog da Monica, o D-Strawberrypie, e resolvi começar no meu aniversário pois associo a data com um novo ciclo de vida :3 A tag vai ser respondida toda segunda-feira e pode ser acompanhada aqui.
Não me dêem parabéns antecipados!!! Amanhã faço um post bacana de aniversário com bolo de chocolate pra vocês ♥

Renovação nas páginas e abertura para colaboradores
Sempre fui muito egoísta com o blog, mas percebi que outras pessoas também podem fazer parte (: Se alguém tiver interesse em escrever aqui pode entrar em contato!
Pra variar um pouco, estou sempre modificando alguns detalhes para melhorar o blog, nas páginas e barra lateral - também estou conferindo todos os parceiros e afiliados mais uma vez para manter as categorias atualizadas: novamente, há vagas para amigos!

Acho que é isso! Espero que gostem de tudo, e qualquer coisa é só falar comigo.

Beijos, Twi.

Acompanhe o blog nas redes sociais: Bloglovin ♥ FacebookTwitter

12 comentários:

  1. Oi, adorei suas ilustrações ! Poderia ensinar como se faz ?
    Beijos !

    http://menina-fashio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Sim, fiz o post hoje :3

      Beijos ♥

      Excluir
  2. Gostei das mudanças! Você faria uma postagem explicando sobre as imagens? ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Fiz, é o post de hoje.

      Beijos e feliz aniver ♥

      Excluir
  3. :3 as ilustrações estão uma graça ! Junto com o blog :)) . é ótimo vim com um novo visual ! Está arrasando *O*

    *O* 19 anos ? Nossa que legal ! Parabéns adiantado ! Caso eu não possa te dar amanhã ! *W* felicidades pra ti !

    Aaah estou esperando pelas tags ! Vou ler elas ^^ . Adoro tags ! Principalmente ver as respostas dos outros :33 , tipo a gente acaba conhecendo melhor o outro !
    Beijinhoooos :* , tudo de bom pra ti . Vou indo pois estou morrendo de frio !!! Inverno é a estação que mais odeio !! Verão que saudades !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado *-* Haha obrigada pelos parabéns, eu adoro inverno >.< Então estou feliz pelos 10 graus <3

      Beijos ♥

      Excluir
  4. Adorei o layout do blog, ficou super fofo e original, adoraria ver um tutorial sobre suas ilustrações, são lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, era o que eu queria! Fiz o tuto hoje, depois dá uma olhada :3

      Beijos ♥

      Excluir
  5. Pode usar o meme sem problemas (o blog original que continha esse meme está na minha primeira postagem, é só clicar no "desafio completo aqui") *-*

    Já deixo os parabéns adiantado, caso eu não logue no blog ♥
    E o layout ficou uma graça (adorei o desenho)!

    QUE A LUZ DO LUAR NOS TRAÇA INS-PI-RA-ÇÃO! ♪
    Gente! Mulan! Melhor desenho da Disney ever! ♥

    Monica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Monica *-* Fiquei tentada a continuar a música hahaha.

      Beijos ♥

      Excluir
  6. Yoo TWi-chan!!
    Passando pra dizer que o nome do meu blog mudou,
    desculpa o incomodo, mais poderia troca o link dos afiliados e dos parceiros se tiver.
    Agradeço
    kisuss
    My Universe Otaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já atualizei Mitti, não é incômodo algum :3

      Beijos ♥

      Excluir

Muito obrigada por visitar o Ikigai-Don ♥

Seu comentário é muito importante. Você pode enviar sugestões de postagens se quiser!

• Lembre do bom senso na hora de comentar. Adoro receber elogios e críticas, mas por favor, seja educado comigo e demais leitores;
• Você também pode entrar em contato aqui;
• Deixe seu link nesse formato: <a href='Link'>Nome</a>

Obrigada! *^*