31.7.13

A Viagem de Chihiro

Imagem: Reprodução

Título Original: Sen to Chihiro no Kamikakushi
Ano: 2001
Direção: Hayao Miyazaki
Gênero: Animação, Fantasia

Chihiro tem 10 anos de idade e está se mudando com seus pais. Durante a viagem, eles se perdem e param em frente a um estranho túnel, no qual os pais dela decidem entrar. Contrariada, ela segue eles até uma cidade vazia, onde há muita comida que os pais dela decidem provar. Enquanto isso, ela explora o local, e encontra Haku, que a manda ir embora o mais rápido possível. Quando ela reencontra seus pais eles ainda estão comendo, só que transformados em porcos e vários seres começam a surgir na cidade. Ela se vê em então em um mundo cheio de criaturas estranhas e fantásticas, jornada começa.


Eu assisti esse filme no cinema, com 7 anos na época. Foi uma experiência incrível - assutadora e encantadora na mesma medida - pois o filme tem toda uma aura sombria e complexa. A história é linda, eu sou, desde aquela época, apaixonada pelo Haku de uma maneira estranha e singela (isso acontece raríssimas vezes) e também por esse filme. Vale a pena ver e rever.

 Download { Filmes Torrent }
Beijos, Twi.

Acompanhe o blog nas redes sociais: Bloglovin ♥ FacebookTwitter

7 comentários:

  1. Assisti o filme a pouco tempo e achei muito lindo, uma pena eu não ter visto anteriormente (mas antes tarde do que nunca, não é?) ^-^ é uma ótima indicação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, o importante é poder ter a experiência de vê-lo ^_^ Que bom que gostou!

      Beijos ♥

      Excluir
  2. Adoro os trabalho desse estúdio... gostei bastante desse filme, mas o que gosta mais deles são o castelo anime... já assistir varias vezes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são todos muito bons e tem temáticas "parecidas" <3 Esse filme é ótimo também!

      Beijão ♥

      Excluir
  3. Parecer sem bem assustador e encantador como você citou, eu gosto bastante de filmes com esse tema porque eu sempre gostei de ficar com aquele friozinho na barriga de saber o que está escondido por trás da história do filme, acho incrível! O legal é que o filme aborda um tema que não é encontrado em muitos filmes que se passam na Ásia, sempre é algo com o tema mais abordado intensamente, não é tudo encantador e mágico como este filme. Que sabe eu assista e goste, tenho certeza de que não vou me arrepender HSAUHSUA' Gostei bastante do blog, seguindo!

    href='http://vegas--skies.blogspot.com.br'>Vegas Skies

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste sim, pra mim é um dos melhores do estúdio e é especial porque marcou a infância <3

      Obrigada pela visita ♥

      Excluir

Muito obrigada por visitar o Ikigai-Don ♥

Seu comentário é muito importante. Você pode enviar sugestões de postagens se quiser!

• Lembre do bom senso na hora de comentar. Adoro receber elogios e críticas, mas por favor, seja educado comigo e demais leitores;
• Você também pode entrar em contato aqui;
• Deixe seu link nesse formato: <a href='Link'>Nome</a>

Obrigada! *^*