10.7.13

Organize-se!

Imagem: We♥It

Oi, oi, oi! Estive pensando em fazer posts nesse estilo desde que me mudei, mas acabei aperfeiçoando algumas coisas e creio que agora posso começar :3 Eu sempre gostei muito de ser organizada e inventar vários padrões estranhos pra isso (meu primeiro psicólogo me diagnosticou com algum distúrbio por causa disso), mas eu acho que sinceramente, facilita nossa vida.

Eu tive vários tipos de desafios quando me mudei do interior para a capital e passei a viver em um apartamento que é menor do que meu antigo quarto e sem família ou amigos por perto. Claro, o emocional fica afetado no começo, mas as alegrias são enormes (ao menos pra mim, que sempre sonhei com isso *-*). Mesmo com muita determinação, é necessário se adaptar muito com a nova situação - como qualquer grande mudança no nosso estilo de vida.

Pra facilitar a vida de quem já passa por uma situação parecida ou vai, no futuro, resolvi começar essa série sobre organização pra quem gosta, como eu, e pra quem precisa aprender mesmo não gostando :P Afinal, lidar com maiores responsabilidades requer técnicas especiais :3

Esta postagem serve para levantar as temáticas que interessam vocês! Pretendo seguir com uma postagem por semana, mas gostaria que esse tema fosse o mais interativo possível.

Assuntos a serem explorados:

• Finanças;
• Quarto e decoração;
• Estudos;
• Alimentação;
• Hobbies (sim, dá pra se organizar e otimizar nosso lazer!)

Esses são os assuntos que pensei inicialmente, então me falem o que mais interessa dentro de cada um e sugiram novos!

Conto com a participação de vocês e espero que gostem ♥
Beijos, Twi.

Acompanhe o blog nas redes sociais: Bloglovin ♥ FacebookTwitter

8 comentários:

  1. Organização é quase meu sobrenome hahaha eu acho interessante sobre finanças, porque é um assunto que eu ainda tenho dúvidas (então seria bom ler ou falar sobre isso!) ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho o máximo ser organizada *-* Pode deixar que vou trazer dicas bem legais!

      Beijos ♥

      Excluir
  2. Devo dizer que sou desorganizada por natureza kkkkkkk... mas por incrível que parece sei onde esta cada coisa minha... mas já aconteceu de guardar dinheiro e esquecer e só achar no dia da faxina kkkkkk... moro praticamente sozinha meus irmãos já se casaram então fico com o segundo andar da minha casa só para mim, mas vou mudar em breve daqui 3 meses então espero por suas opiniões bjimmm....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha é muito bom ter bastante espaço pra gente! E sabe, quando eu era criança minhas coisas viviam reviradas mas eu também sabia onde estava tudo!

      Beijão ♥

      Excluir
  3. Adoro ler sobre organização, mas nunca coloco nada em prática, hahaha. Vou acompanhar essa série. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ter força de vontade pra criar o hábito, depois fica mais fácil. Espero que as dicas ajudem!

      Beijos ♥

      Excluir
  4. Achei corajosa de vc morar sozinha e enfrentar as coisas!

    Desde pequena eu tinha pequena "toque"para organizar as coisas... Mas para morar sozinha e deixar as coisas organizadas isso ajudaria muito! =D
    eu interessaria mais nos assuntos de quarto e decoração!

    kiss =*

    http://tsuki-no-shita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá medo, mas é uma fase importante na nossa vida né! Pode deixar, vou trazer coisas bem legais sobre decor <3

      Beijos ♥

      Excluir

Muito obrigada por visitar o Ikigai-Don ♥

Seu comentário é muito importante. Você pode enviar sugestões de postagens se quiser!

• Lembre do bom senso na hora de comentar. Adoro receber elogios e críticas, mas por favor, seja educado comigo e demais leitores;
• Você também pode entrar em contato aqui;
• Deixe seu link nesse formato: <a href='Link'>Nome</a>

Obrigada! *^*