18.7.13

Björk

Imagem: Divulgação

Uma moça que vem cantando e encantando muito meus ouvidos ultimamente é essa tal chamada Björk. Suas músicas são exóticas e tenho certeza que são capazes de despertar todos os tipos de emoções nos nossos coraçõezinhos. No começo você talvez estranhe o estilo próprio dela, mas garanto que ela irá te encantar como me encantou e você não vai querer parar de ouvir. 

Alem de ser cantora, ela é atriz, instrumentista, produtora musical e já ganhou um prêmio Nobel da Música.



Acompanhe o blog nas redes sociais: Bloglovin ♥ FacebookTwitter

2 comentários:

  1. Tem uma tag pra você lá no meu blog !
    http://menina-fashio.blogspot.com.br/2013/07/tag-conhecendo-o-blog.html

    Beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será respondida em breve :3

      Obrigada pela visita ♥

      Excluir

Muito obrigada por visitar o Ikigai-Don ♥

Seu comentário é muito importante. Você pode enviar sugestões de postagens se quiser!

• Lembre do bom senso na hora de comentar. Adoro receber elogios e críticas, mas por favor, seja educado comigo e demais leitores;
• Você também pode entrar em contato aqui;
• Deixe seu link nesse formato: <a href='Link'>Nome</a>

Obrigada! *^*