3.3.13

Mudança

Imagem: FanArt, Black Parade

Ohayo!
Gostaria de pedir desculpas pelo tempo longo demais sem postar. Eu senti muita saudade do blog e de vocês!
Não se assustem com o título, tudo vai continuar igual, estou falando de outra mudança.
Me mudei no domingo e segunda-feira comecei na UFCSPA, cursando Biomedicina. Estou apaixonada pelo curso até então; ficar essa semana toda sem internet foi um sofrimento enorme, além de não poder fazer o que gosto, a gente precisa usar tudo no Moodle, pras aulas.

Vocês provavelmente irão ver uma maratona de postagens, não se assustem. Quero recuperar os assuntos que estavam programados pra essa semana, e com minha internet linda de 15 mega vou upar mais coisas pra vocês. Também vou lançar um projetinho simples mas espero ajudar bastante gente.

Você gosta de anime e mangá? Quer me ajudar a upar séries pra download, postar resenhas e críticas? Está atento às novidades do universo otaku?
Entre em contato comigo! { }

6 comentários:

  1. Nossa biomedicina que legal, um tempo atrás estava discutindo como esse curso parece interessante. *o*
    Twi-chan isso aproveite o resto da sua vida feliz. A sua transformação zumbi está chegando T-T
    Olha só eu duas semanas sem quase pisar aqui, >.< gomen primeiramente, >.< não puder ver o post falando do love nem visitar o seu :(
    Foram 2 semanas loucas ao extremo que eu descobrir ter saudade de músculo ( ultima matéria que eu quase reprovei) porque neuroanatomia é do capeta. lkkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh nem fala ç_ç Hoje fui atrás da bibliografia básica e é tudo 500 reais em média. E vou ter 150h de Anatomia, so-cor-ro haha.

      Capaz Cris, obrigada por aparecer :33 Beijão!

      Excluir
  2. Senti saudades de você e.e, Biomedicina parece legal, mas bem, não seria a minha praia, odeio qualquer coisa que tem a ver com medicina x.x.
    ~Le eu aqui sofrendo com a minha net de 1 mega, meresso.
    Beijos e obrigado pelo selo :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Ester :3 Tu é muito fofa.

      Beijos ♥

      Excluir
  3. Uia mais uma sofredora nesse mundo universitário D:

    Biomedicina eu sei mais ou menos sobre porque o Mr. SY (autor do meu blog) cursou e se formou esse ano. Agora eu por enquanto to na minha correria do ultimo ano de Ciência da computação, na hora que chega o tcc é pra querer chorar lágrimas de sangue ç.ç
    Estou adiantando meu sofrimento pra ver se supero ele mais rápido kkk, mas que bom que está gostando do curso que escolheu e desejo sorte a vc ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, eu já escrevi um TCC de Filosofia pra uma pessoa, quase morri. Ainda mais que deixei pro final do prazo, minhas férias do ano passado tiveram que ser dedicadas a ele :/
      Espero que eu continue gostando, senão posso cursar Engenharia da Computação no 2° Semestre :3

      Obrigada pela visita!

      Excluir

Muito obrigada por visitar o Ikigai-Don ♥

Seu comentário é muito importante. Você pode enviar sugestões de postagens se quiser!

• Lembre do bom senso na hora de comentar. Adoro receber elogios e críticas, mas por favor, seja educado comigo e demais leitores;
• Você também pode entrar em contato aqui;
• Deixe seu link nesse formato: <a href='Link'>Nome</a>

Obrigada! *^*