14.3.13

Spice and Wolf

Imagem: Reprodução

Baseado em uma Light Novel, o anime de mesmo nome apresenta Lawrence, um mascate que viaja de cidade em cidade negociando mercadorias em um período muito parecido com a Idade Média. Certa noite, ele encontra em sua carroça uma garota com cauda e orelhas de loba, que se apresenta como Horo: uma sabia, que ajuda na colheita de trigo garantindo boas safras . Apesar de ter feito a promessa de cuidar da aldeia,  o povo esqueceu do seu valor com o avanço das tecnologias para a agricultura. Ela quer voltar para sua terra natal, ao norte, e faz um trato com Lawrence e juntos começam a viagem.
 
Estou assistindo SaW e é um anime bem diferente! Eu sempre gostei das imagens da Horo porque adoro garotas-raposa (vide a Ahri no meu Cabeçalho e a Horo como minha imagem pessoal) mas me surpreendi com a maneira como a história é feita. Estou pensando seriamente em fazer um cosplay dela > w <



Download: { Sakura }

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar o Ikigai-Don ♥

Seu comentário é muito importante. Você pode enviar sugestões de postagens se quiser!

• Lembre do bom senso na hora de comentar. Adoro receber elogios e críticas, mas por favor, seja educado comigo e demais leitores;
• Você também pode entrar em contato aqui;
• Deixe seu link nesse formato: <a href='Link'>Nome</a>

Obrigada! *^*