5.3.13

Desenhos I


Trouxe hoje alguns desenhos do meu Moleskine :3 Comecei o caderno em 2010, então tem vários estilos de traço. Eu uso 6B, grafite e carvão vegetal pros fumês.
 
Gosto muito de fazer personagens antropozoomórficos, não sei por que.


Esse é o único desenho colorido!
Essa frase usa a mesma lógica de escrita dos trabalhos do Nietzsche :3


Esses são os primeiros, ao lado da coruja tem a data, de 2010.

A solidão da chuva...
Espero que tenham gostado! Se tiver comentários bacanas eu posto mais :B

2 comentários:

  1. Ah, que massa! Ficaram bem legais. Posta mais \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!

      Vou postar sim, estou fazendo alguns coloridos agora :3

      Beijos ♥

      Excluir

Muito obrigada por visitar o Ikigai-Don ♥

Seu comentário é muito importante. Você pode enviar sugestões de postagens se quiser!

• Lembre do bom senso na hora de comentar. Adoro receber elogios e críticas, mas por favor, seja educado comigo e demais leitores;
• Você também pode entrar em contato aqui;
• Deixe seu link nesse formato: <a href='Link'>Nome</a>

Obrigada! *^*