29.3.13

Chopin

Imagem: We♥It

Eu por vezes esqueço que esse blog sou eu. Fico me atentando a detalhes mínimos e me perco da minha essência, e é isso que vou mostrar apenas, como num acordo que fiz comigo mesma no ano que passou:

"E aqui fica um lembrete a mim do tratado que fiz com meu ego:
       Não vou mais hesitar em escrever, desenhar ou falar aquilo que sinto. Não vou mais colocar filtros nas coisas. E que fiquem livres minhas glândulas de devaneio e células de sonho.
Por mais tolo que pareça. Por mais impulsivo que seja.


Ana, em Osório
5 de Setembro de 2012

* Abro um espaço para meu subjetivo calculista que me permite analisar e compreender situações. Assim, tu serás a válvula de segurança."

Portanto, hoje estou toda Chopin. Permitam-me ajustar a frequência de seus ouvidos para tamanho deleite.


Tristesse, porque sim e porque estou tirando ela no piano.

2 comentários:

  1. Olá amei o seu blog, é perfeito!!!
    Ja estou seguindo, segue o meu???
    http://www.cantinhodaliis.blogspot.com.br/
    Beijocas (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, seu comentário estava como spam, só vi hoje :c

      Pode deixar :3

      Excluir

Muito obrigada por visitar o Ikigai-Don ♥

Seu comentário é muito importante. Você pode enviar sugestões de postagens se quiser!

• Lembre do bom senso na hora de comentar. Adoro receber elogios e críticas, mas por favor, seja educado comigo e demais leitores;
• Você também pode entrar em contato aqui;
• Deixe seu link nesse formato: <a href='Link'>Nome</a>

Obrigada! *^*