15.3.13

Friozinho, Bloglovin e Dias Felizes

Imagem: We♥It

Hoje vou visitar meus pais pela primeira vez desde a mudança, vim deixar tudo atualizado ° 3 ° Tenho mil coisas pra fazer por lá, além de comemorar o aniversário de papi. Tá um friozinho gostoso hoje, então estou de bom humor ♥
  
Conheçam a nova ferramenta do ID:
O Bloglovin é um site onde é possível seguir qualquer blog, não importa a plataforma. Ao seguir um blog através deste site, cada vez que tiver um post novo ele fica no Bloglovin.
Dá pra usar um app no Firefox que fica o ícone no cantinho e aparece o número de postagens não lidas. Todos os dias também recebemos um email com as postagens do dia em resumo :3
Achei o site muito legal, pois integra todos os blogs que eu gosto e não apenas os do Blogger, e pelas notícias que li o Google Reader vai fechar, então é hora de migrar para o Bloglovin! Adicionei o ID por lá, então se quiser seguir é só clicar no botão na barra lateral: Siga no Bloglovin

Aliás... Contei pra vocês que meus gerbos tiveram filhotes?!
NHAC!
Sim, dá vontade de morder e apertar :B São 4, mas eu fiquei com pena de tirar foto de todos. Eles fazem um barulho engraçado e ficam mamando o dia todo. Meus gerbos são pais excelentes! Cuidam dos bebês o dia todo > w <

Atualizei algumas sessões do ID, como a página Arquivo (agora constam lá os posts sobre jogos também); coloquei meu Twitter e fiz uma Ask pro blog (vocês podem acessar ambos ao lado) e...

Avatares e Wallpaper novos na página Extras!
Alguns que estão lá:

10 comentários:

  1. OiOi Twi
    Tem uma tag no meu blog para você ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela lembrança MeiMei!

      Já respondo e posto ela aqui no ID ♥

      Excluir
  2. Eu ia perguntar se era um rato ou um coelho, mas acabei de notar o rabo. MHAEIEHIO
    Enfim, ownt. *-*
    Eu adoro coelhos. Sempre rolavam umas coisas aleatórias por aqui e as coelhas davam cria no chão, a gente tinha que cuidar e tal. Eles são fofos e macios e parecem ser feitos de camurça. maehiae *U*

    Muitos beijos,
    UsagiQUEEN~ Otome TeaTime!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive uma criação de coelhos (na verdade, meu papi teve) quando eu era criança *-*

      Obrigada pela visita Usagi ♥

      Excluir
  3. Waaaah~ Que filhotinho mais kawaii!*0*
    Eu não conhecia os gerbos, mas já gostei!
    "-Quero um, mamãae!>_<"

    Gomenasai. Demorei um pouco pra aceitar a parceria. Fiquei sem tempo de entrar no blog semana passada, mas eu já aceitei e coloquei seu banner lá na página de parceiros!o/
    Adorei seu blog!:D

    Kisses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt, se quiser saber mais sobre os gerbos deixei o link no post, são pets adoráveis!

      Obrigada por aceitar, espero que sejamos amigas Tati-chan :3

      Beijos ♥

      Excluir
  4. Eu também não conhecida gerbos mas quero um!
    É caro ?! Se é vou comprar mesmo assim mas sqn~
    Chuu ~
    »» Shimmering Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são caros de maneira alguma! O preço médio é 15 reais o filhote, claro que em Pet Shops pode ser um pouco mais caro, mas recomendo comprar direto com criadores. Dá pra saber um pouco mais sobre eles na postagem inicial, o link está ali em "Gerbos".

      Beijos e obrigada pela visita ♥

      Excluir
  5. Eu já tinha ouvido falar do bloglovin, pelo que vejo pouquíssimas pessoas conhecem, o que torna bem raro o "mecanismo" no blogger ><. Acho tão prático, poxa ._." .
    Que fofuuuraa *0000*!! Waa, eu sempre quis ter um bichinho, minha mãe nunca deixou ;AA;. ~frustrações da infância~
    Os avatares são muito muito lindos o3o!

    Ah sim, peço desculpas por estar tão ausente por aqui > <.
    Jaa ne Twi-san <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu tenho gostado bastante do Bloglovin, mas a tendência é que ele se torne mais popular com o tempo ;3

      Eu sempre sonhei com gatos mas só me deixaram ter quando era pequena, meu pai não gosta :( Agora que tenho minha casa estou livre, mas é um JK muito pequeno pra mim + gerbos + gatos ç_ç Vou ter que esperar um pouco mais.

      Obrigada por aparecer Cami-chan ♥

      Excluir

Muito obrigada por visitar o Ikigai-Don ♥

Seu comentário é muito importante. Você pode enviar sugestões de postagens se quiser!

• Lembre do bom senso na hora de comentar. Adoro receber elogios e críticas, mas por favor, seja educado comigo e demais leitores;
• Você também pode entrar em contato aqui;
• Deixe seu link nesse formato: <a href='Link'>Nome</a>

Obrigada! *^*