24.2.13

Meta Atingida + Layout + Nova Meta!

Imagem: FanArt, Madoka Magica

YAY! ~ Esse post cheidemoção é pra agradecer a cada um de vocês que acessa esse blog. Obrigada a todos os seguidores, de coração!

Me belisca?

Agora, uma surpresinha... Que eu não tinha exatamente planejado.
Alguns dias atrás eu fiz um layou personalizado para o blog Depois de Ver um Anime.

Estou disponibilizando ele pra download como agradecimento!


Espero que tenham gostado > w <

A nova meta agora é de 50 seguidores! Me ajuda a divulgar o blog?

11 comentários:

  1. Yooo Twi-chan!!
    Já troquei seu link la.
    EE tbm te coloquei como Afiliada. Hihihi
    Caso queira fazer afiliação é só coloca o meu aqui =D
    O blog esta lindo com o novo visual, tbm amava o outro lay. E parabéns, vc merece muito mais seguidores, tenho certesa que vai conseguir
    kisuss
    fujoparameumundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mitti! Te adicionei como afiliada por aqui também :3

      É muito bom saber disso!

      Beijos ♥

      Excluir
  2. Que layout mais fofo, se eu não tivesse mudado o meu recentemente colocaria *u*.
    Eu sempre tentava fazer layouts e tals, mas talento que é bom não tenho, fiz até um curso de html e tenho dificuldade em fazer. É realmente chato.
    Eu divulguei o seu blog lá no meu, obrigado realmente no apoio, é difícil encontrar alguém que realmente nos ajude no comecinho da carreira de blogueira rsrs.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falei contigo lá no Scarlet :3

      Obrigada mesmo, e qualquer coisa que precisar é só pedir! ♥

      Excluir
  3. Tag pra você. \õ/

    http://otacute.blogspot.com.br/2013/03/tag-amigavel.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatou Tama-Chan!

      Obrigada por lembrar do blog :3 Tô atualizando tudo aqui e vou fazê-la.

      Beijos ♥

      Excluir
  4. Já segui seu blog a um tempo , e agora eu fiz um outro pode seguir? http://usagi-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ella!

      Normalmente eu retribuo quem segue aqui sem nem pedir, mas estive me mudando pra morar sozinha e tive que esperar instalarem minha internet >:

      Gostei do blog! Obrigada pela visita, beijos ♥

      Excluir
  5. OiOi!!
    Tem um selinho para você no meu blog *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohayo MeiMei :3

      Obrigadaaaaa por lembrar do ID!

      Vou postar a tag já já ♥♥♥

      Excluir

Muito obrigada por visitar o Ikigai-Don ♥

Seu comentário é muito importante. Você pode enviar sugestões de postagens se quiser!

• Lembre do bom senso na hora de comentar. Adoro receber elogios e críticas, mas por favor, seja educado comigo e demais leitores;
• Você também pode entrar em contato aqui;
• Deixe seu link nesse formato: <a href='Link'>Nome</a>

Obrigada! *^*