19.2.13

Shimeji

Imagem: Reprodução, Pokémon

Hey! Hoje vim trazer uma coisa que encontrei uns 3 anos atrás e que eu uso muito até hoje. São os Shimejis, mascotes de desktop que servem pra enfeitar e tirar seu tédio > w <

Eles ficam escalando sua tela, pulam, bricam e até roubam janelas! Eles também duplicam-se livremente (por isso se chamam Shimeji, um cogumelo, que como todo fungo se multiplica rapidamente).
 
Eevee me ajudando com a postagem > /// <
Gostou? Então confere aí os que eu separei pra download:

Link (The Legend of Zelda) { Download }
Eevee (Pokémon) { Download }
Luffy (One Piece) { Download }
Toothless (How to Train Your Dragon) { Download }
Cirno (Touhou) { Download }
Marisa (Touhou) { Download }
Sebastian (Kuroshitsuji) { Download }
Ciel (Kuroshitsuji) { Download }

Depois de fazer o download, descompacte o arquivo. Dentro da pasta tem um aplicativo chamado "Shimeji". É só executar ele que seu mascote vai cair na tela! Enquanto ele estiver sendo executado fica aparecendo um ícone perto do relógio. As opções estão em japonês, então aqui vai o que cada uma faz:

Adiciona mais um Shimeji
Faz eles seguirem seu mouse
Deixa apenas um Shimeji na tela
Devolve a Janela que ele levou embora
Fecha o aplicativo



Gostaram? Comentem abaixo!


Kissus

6 comentários:

  1. Yoo!
    Que legal, Twi-chan! Sempre quis saber como se instalava eles, mas, nunca havia encontrado um tutorial. E não imaginava que se chamavam shimejis! ^.^ adoooro shimeji, principalmente com manteiga :)
    Respondi a sua pergunta quanto à câmera que eu uso no meu blog, porque aqui talvez ficasse um pouco grande demais.
    Quanto ao selinho, bem, seu blog merece! É uma fofura! >O<
    Um beijo,
    Na.
    agarotadacasa12.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Na! Que bom que gostou, em breve vou postar mais alguns pra download :3

      Beijo!

      Excluir
  2. Legal!

    Você foi lá no meu blog perguntar se eu queria afiliação e é claro que quero.

    blog-da-marci.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marci, te respondi por lá :3

      Excluir
  3. AAAAAH! Shimeji da Marisa *w* Que lindeza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim! Eu tenho de quase todas na versão do Th 12.3, já estão nas minhas postagens programadas pros dias que vou ficar fora, dá uma passada aqui pra baixar depois :3

      Obrigada por aparecer ♥

      Excluir

Muito obrigada por visitar o Ikigai-Don ♥

Seu comentário é muito importante. Você pode enviar sugestões de postagens se quiser!

• Lembre do bom senso na hora de comentar. Adoro receber elogios e críticas, mas por favor, seja educado comigo e demais leitores;
• Você também pode entrar em contato aqui;
• Deixe seu link nesse formato: <a href='Link'>Nome</a>

Obrigada! *^*