21.2.13

Kämpfer

Imagem: Divulgação

Senou Natsuru é um estudante colegial comum, com amigos e uma queda por Sakura. Tudo ia bem até que acorda transformado temporariamente em mulher, e ele descobre que virou uma Kämpfer (guerreiro, em alemão). Ele então conhece outras guerreiras, algumas aliadas e outras, inimigas. Elas são obrigadas a lutar por um objetivo que desconhecem, e entram também em uma disputa pelo coração de Natsuru.
 
Kämpfer é divertido e bem humorado, embora apele muito ao público masculino com diversas cenas sugestivas, tem um enredo interessante, mas comum. A profundidade dos personagens não é muito explorada, fazendo desta uma série leve e descontraída.



Asssita online: { AniTube }

Download: { PUNCH! }

9 comentários:

  1. Parceria aceita. *-* Seu blog é simplesmente lindo, eu o adorei.

    http://otacute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Tama-Chan!

      Fiz um ícone pra você ali, espero que goste :3

      Beijos ♥

      Excluir
  2. Eu adoro animes assim, apesar de terem uma historia comum, eles nos divertem, é uma boa pedida, mas estou muito ocupada tentando assistir meus animes atrasados kk.
    Beijos e obrigado pelo selinho :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Ester, você merece *-* Quando puder, assista! Recomendo todos que estão na tag Animes aqui do blog > w <

      Excluir
  3. Que enredo mais maluco! O pior é que me divirto com animes assim! kkkkkkkk


    Twi, a parceria foi aceita!!! O seu banner já está no meu blog! Aguardo vc colocar o meu aqui tb!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ooops acabei de ver o meu banner em parceiros!!! É que o link tá bem escondinho,né? kkk
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou estudando maneiras de melhorar a visibilidade, mas ao mesmo tempo não poluir demais... Não gosto de deixar os links em uma página só pra Parceiros, porque tira muito da divulgação dos mesmos >.<

      Excluir
    2. Isso é verdade, mas ficou muito bom o jeito que vc fez!!!

      Excluir

Muito obrigada por visitar o Ikigai-Don ♥

Seu comentário é muito importante. Você pode enviar sugestões de postagens se quiser!

• Lembre do bom senso na hora de comentar. Adoro receber elogios e críticas, mas por favor, seja educado comigo e demais leitores;
• Você também pode entrar em contato aqui;
• Deixe seu link nesse formato: <a href='Link'>Nome</a>

Obrigada! *^*